Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

MENTALMENTE TE DEIXO NO COLÉGIO TODOS OS DIAS, ESSES DIAS VOCE ESTA CHEGANDO ATRASADO!

Tenho tido uma rotina irregular de disposição e de tempo de descanso, sono, etc.  Mas todos os dias de manha tenho estado muito cedo acordada, e ouço a cidade amanhecer. Ultimamente vejo os colégios das redondezas receberem seus alunos, o burburinho da chegada até que finalmente inicia o turno de aulas e o silencio do colégio começa a ser perturbado pelo barulho da cidade.

Mentalmente percorro o seu quarto, te acordo, te ponho no banheiro, te apresso...e acordo, não te vejo, não converso com você, mas percebo que só idealizo um sonho, e volto a perceber o barulhos lá fora. É a hora que o cansaço vence meu corpo e a insonia. Cochilo, e mais uma vez acordo assustada, perdemos a hora da escola.

Só que desta vez, bem acordada, imagino você ainda dormindo e eu te apressando e insistindo para você de andar rápido e nos vejo deixando o apartamento e entrando no carro com você, você indica se posso sair da garagem e fazemos o nosso antigo percurso, paro na porta da escola, estamos tão atrasados hoje. Mas não saio da porta da escola, perambulo a pé naquela rua, vejo o lugar do pastel fico nas esquinas, esperando a hora de você sair da aula e te trazer de volta para casa, de nunca mais te deixar ir ou voltar sem mim de lugar algum, e mesmo mentalmente, nesta hora, percebo que não posso fazer mais nada para estar do teu lado.

Então volto para casa e simplesmente choro...só que minhas lágrimas a essa altura são reais e não mentalizadas como nossa ida a escola.  

Desde que você se foi, só passei na rua de sua escola no dia que fui falar com seus colegas, desde então, não consigo passar por lá.  Tenho medico quinzenalmente na rua do fundo da escola e o tempo que fico lá, vejo pessoas passando com a farda, vejo o muro do Gracchinho, e me imagino de novo esperando você na porta da escola.  Queria o beijo de bom trabalho e de amo você de todos os dias de manha, queria poder te abençoar todos os dias, queria voltar ao tempo em que eramos só eu e você, e curtir os últimos 10 anos apenas eu e você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário