Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

NAO APARECIA NO SONHO, MAS EU SEI QUE ESTAVA LÁ.

Noite difícil de dormir, passei praticamente em claro, brigando com o sono, com a cama, com o colchão, e lá para as 4 da manha fui vencida, cochilei. Acordei com um sonho ruim, e comecei a orar e a repreender e ao me lembrar do inicio do sonho...sonhei com você.

Sonhei que estávamos num lugar lindo, parecia um clube, mas não era. Estávamos nadando, de mãos dadas, mas eu não te via, não via nem sua mão, e não era você que me levava, era eu de mãos dadas contigo desbravando aquele lugar, que aparentemente parecei uma piscina, mas era tao grande que não chegava ao final, lembrava nossos mergulhos de Cancún.  


Não te vi, não nos falamos, sequer vi sua mão, só a sensação de que nadava contigo. Depois você sumia e eu já aparecia do lado de fora do lugar sem você.  O resto do sonho não interessa aqui, só dizer que, ao lembrar que sonhei com você, invadiu-me uma sensação boa, mesmo o resto do sonho sendo um grandioso pesadelo, ou uma grande luta espiritual, vencida por aqueles que têm Deus, e graças a Deus, nós temos, né filho.

AH! Sua avó também sonhou com você ontem, mas ela não lembrava que tinha sonhado, nem que era com você, até que eu contei meu sonho.  Depois que eu contei meu sonho, ela, que também até então não tinha sonhado com você, disse que sonhou, e no sonho dela ela estava andando com você, também de mãos dadas por um canal, que também tinha água. 


Engraçada a coincidência? Acho que não, o mover de Deus começou a agitar nossas águas. Meu deserto estava com a cisterna seca, nós precisamos sabe filho do mover de Deus de que Ele agite nossas águas e promova o que tem de ser promovido. Preciso da chuva de Deus em minha vida novamente,  sabe filho, preciso urgentemente levantar deste buraco, preciso sair da cova, quero novamente me sentir com vida, honrar tudo que você viveu e acreditou, me sentir com vida, sem culpas, medos, acusações,  estar cheia de vida, cheia do Espirito Santo de Deus, cheia de nosso amor, e cheia de vontade de viver.


Que hoje, confesso, ainda tem sido, a cada minuto tao difícil sobreviver a sua ausência e ter vontade até de expressar o que estou, em nome de Jesus falando aqui, porque temos um Deus de vivos e não de mortos.  Você está vivo e pleno aí ao lado de Deus e eu preciso buscar a plenitude que Deus tem para minha vida aqui, e me sentindo morta, não conseguirei, preciso que Deus faça chover no meu deserto.

Vou tentar dormir mais cedo, só para ver se volta e me pega pelas mãos,e quem sabe só nos meus sonhos ficamos juntos na mesma dimensão e no mesmo tempo, afinal é um sonho.  Até lá vou concluir que nosso mergulho e o canal por onde você andou com sua avó é o semear de Deus em nossas vidas, chuvas de bençãos, chuvas de poder, que as águas do Senhor venham regar minha vida e florescer meu jardim novamente, e sei que a flor mais bela de todas trago viva dentro de mim, você meu eterno e amoroso filho, presente de Deus em minha vida, você me regava todos os dias com seu sorriso e seu otimismo.

Chuva de Poder

Eyshila

Chove, chove chuva
Chuva de poder
Chove aqui na minha vida
Chove que eu quero ver
Chuva de benção
Chuva de unção
Chove na minha vida
Chove na vida do meu irmão
Meu Deus eu quero te dizer muito obrigado
Por essa chuva que tens derramado
As tuas águas tem me purificado
Por tua graça eu sou santificado
Não pare de derramar tua chuva sobre mim
Com tuas águas vem regar
Minha vida meu jardim
Chove, chove chuva
Chuva de poder
Chove aqui na minha vida
Chove que eu quero ver
Chuva de benção
Chuva de unção
Chove na minha vida
Chove na vida do meu irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário