Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

SENHOR, HOJE EU PRECISO DE UM MILAGRE: DIMINUA ESSA DOR, EU PRECISO RESPIRAR.

Eu creio em milagres. Já vi muitos acontecerem. Ouvi muitas histórias a respeito de tantos milagres, nós chamamos de testemunho, alguém que nos fala o que Deus fez em sua vida. Os livros que mais me agradam são aqueles que focam nos pequenos milagres do dia a dia.  As vezes a gente imagina que os milagres são coisas grandiosas, que chamam uma atenção tremenda e que é alardeado para os quatro cantos. Creio em milagres assim. Mas aqui quero falar dos milagres do cotidiano, dos livramentos extraaordinários, do poder de Deus em nos livrar ou nos ajudar em ações que humanamente nao conseguiríamos alcançar.

Eu pedi meu milagre. Todo o tempo. A espera do corpo físico, eu pedi meu milagre. Durante o sepultamento eu também clamei por um milagre. Ainda deixando no Santa Isabel como chorei nos Teus pés Senhor, implorando meu milagre. Eu cria e creio em milagres. Eu mesma escrevi na lápide esperando ouvir qualquer coisa como saia para fora, ou levanta-te. Eu esperei...e quer saber Senhor, espero ainda.

Deus, durante todo o tempo contigo eu Te louvava naquela circunstância e dizia, eu sei que Tu podes, eu sei que o Senhor é o mesmo de ontem, de hoje e de amanha. Imaginei até o escândalo que seria e que tipo de vida teríamos que levar se aquilo acontecesse, por conta da exposição, mas mesmo assim eu Te implorei, com tanta fé, não duvidei ou hesitei. Muitas vezes pronunciei no ouvido, pelo poder do Teu filho e no Nome Dele. Eu cria e continuo crendo em milagres.

Eu saí de casa naquela madrugada com uma foto na mão e Tua palavra na bolsa. Era Nela que eu me sustentava, e na coluna de minha mãe, usada por Ti naquele dia para me apoiar, me segurar. Mas eu queria meu milagre.  A priore ele nao veio. Não aconteceu.  Meu filho chegou. Não era mais meu filho, era meu irmão, já era Seu filho.  Peguei com as minhas mãos, percorri toda a extensão do corpo que o Senhor me presenteou, intacto, perfeito, eu tinha pelo menos isso. Acidente de moto, sem capacete, traumatismo craniano, mas eu podia beijá-lo, acariciá-lo e senti-lo, tudo foi preservado. Meu primeiro milagre. Quantas mães, vivem o desespero de nao saber o paradeiro dos filhos ou de nao poderem despedir-se dignamente.

Deste-me força para cuidar de tudo. Deixou-me lucida, de pé, fiz e participei de tudo, queria usufruir cada minuto daquela despedida. Foi desse jeito que o Senhor permitiu, meu segundo milagre. O Senhor me sustentou naquelas 12 horas e pouco, entre o telefone e o sepultamento.

Cada dia tem sido um milagre Seu em minha vida. Não sobrevivo por mim, mas o Senhor é quem tem me carregado. Só que hoje, só hoje, preciso de um milagre. 

Posso dizer que está insuportavelmente pesado, nada do que ouço, faço, penso ou falo diminui esse peso. Meu ar está curto, meu peito constrangido, não consigo dar forças para os outros. Estou virando uma falácia. Senhor eu ouço de Ti, tenho Te buscado, mas não me encontro mais. Perdi meu chão, minha referência, preciso de seu hebrom, de sua aliança e de um conserto.

Não entendo nada Senhor, nem quero brigar contigo, porque eu Te amo e Tu me amaste primeiro. Não quero me separar ou desistir de Ti. Só quero que saiba que eu espero um milagre, mas agora não quero os pequenos, quero um grande, quero ser curada, arranca Paizinho essa dor, porque Tu sabes como estou. Hoje, nada me consola, preciso de Voce.

Pai tem um louvor (Ressuscita-me, de Aline Barros) que fala que eu preciso de um milagre, que meus sonhos foram cancelados, que nao tenho mais alegria e que está tudo escuro, faz tempo que não vejo a luz do dia..eu queria que o Senhor a ouvisse em minha voz...porque mesmo escrevendo aqui e lutando para não me entregar, eu preciso mais de Ti.  O refrão deste louvor fala assim:

"Remove minha pedra
Me chama pelo nome
Muda minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me"


Só quero lembrar mais uma coisa Pai. Eu cria, continuo crendo e esperando meu milagre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário