Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

2.592.000

Você consegue imaginar um valor desse em alguma coisa que você consiga juntar em um mês?  Tipo  atender mais de dois milhões e meio de clientes, guardar, ganhando eticamente dois milhões e meio de reais, ganhar esse mesmo número em beijos, comprar esse montante de número de objetos, conhecer dois milhões e meio de pessoas, passar este mesmo numero de e-mail's ou torpedos, ter esse numero de tarefas ou atividades para fazer, etc. Eu sinceramente acho que mesmo que eu contasse, uma a uma, todas as coisas que acumulei ao longo de minha vida, nao conseguiria imaginar nenhum resultado que chegasse próximo deste valor.

Só que hoje percebi o quanto esse numero tem determinado a minha vida. Hoje me dei conta do quanto ele expressa a distancia entre o meu mundo real e o mundo que sempre sonhei. 

Hoje fez dois milhões, quinhentos e noventa e dois mil segundos que Rafael foi para perto do pai.

Ouvi uns barulhos em casa, estou sozinha, dormi a tarde inteira, na verdade, uma parte da manha também. Acordei assustada. Fiquei um pouco na internet, saí. Voltei para o quarto, decidi vir postar, ao chegar no meu cantinho de escrever...um coração chaveiro rosa pink, com ventosa, escrito MÃE, você nao é 10 você é 1000, estava no chão. Pensei nos números. São 30 dias, um mes, 720 horas, 43.200 minutos e mais de dois milhoes e meio de segundos sem você.

Quero minha vida normal de volta, quero olhar para tuas coisas e achar que elas tinham o mesmo sentido de há 30 dias, quero orar a oraçao do Pai Nosso e entender o e livrai-me do mal, é mesmo, Marco, dificil entender isso tudo.

Quero continuar aqui...mas agora não dá filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário