Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de novembro de 2011

PAREM O CALENDÁRIO...POR QUE MARCAR OS DIAS E CONTAR AS HORAS?

Caminhamos para o sexto mês sem você...novembro. Novembro dos feriados, desde o ultimo de outubro dia do funcionário ate os dois de novembro sempre era um mês que viajávamos. Novembro niver de seu pai, novembro de finados...de fato não acredito que devamos celebrar os que partiram mas chorar com os que ficaram, porque filho, sei que para você não acabou, sei que estar na gloria de Deus é a finalidade de nossas vidas aqui, divulgar a palavra, amar e voltar para o Pai. Mas para nós que ficamos, resta o dia de finados mesmo, porque para gente que ficou é um dia que nos faz pensar em nós sem você.

Não sinto pena de você, talvez tantos outros sentimentos confusos e inomináveis mecham com minhas emoções, mas pena não. Porque ou eu acredito no que te ensinei ou vou rasgar meu credo, e creio na Palavra, então devo ficar bem por saber que você está ao lado do Pai. Mas na pratica...bem na prática dói independente da crença. Só não tem o desespero, o que me conforta e vou continuar esperando nosso encontro um dia, como espero o abraço em meu pai e o beijo no olho, que a essa altura você já deve saber como é.

Sinto saudades de você, todo o tempo, e desejo estar contigo o tempo inteiro. Cada dia, é mais dolorido contar com sua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário