Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de novembro de 2011

NÃO DÁ MAIS.

Sabe Deus não dá mais.  Fico me perguntando se o Senhor tem casa, tinha emprego, tem amigos, tem família, porque não vejo esses relatos em Sua palavra, não consigo aplicar aquele em Seus passos o que faria Jesus, porque simplesmente, quando Jesus foi assassinado, pela crucificação, não consta Maria dizendo como ficou a casa dela, nem o Senhor falando quão vazia estava sua vida, seus projetos, sua casa.  Não tece comentários de como era chegar do trabalho e não ver seu filho, e seu tempo de espera foi de apenas 03 dias.  Sabe, tudo isso porque você é Deus.

Mas e eu Deus, e Rafa...Somos seres miseráveis dependentes de Ti  e de Teu amor, graça e misericórdia, se achava que eu merecia tudo isso, Meu Deus porque não me impediu antes que eu pecasse o suficiente para perder um filho, se não tem a ver com merecimento, e acha que eu precisava ser profundamente ferida para ser poderosamente usada em sua obra, a ferida que você me causou tem me afastado de Ti cada dia mais, tenho medo de me aproximar de você de novo, e mais uma vez me decepcionar. 


Tenho consciência de quantas vezes te decepcionei, Senhor, mas já ouvi tantos relatos de pessoas que intencionalmente iriam pecar, tramavam tudo, confabulava e alguma coisa alheia a vontade da pessoa acontecia e o resultado esperado não se concretizava. Por que não me preparar desse jeito, impedindo que isso tivesse acontecido e me moldando, mas arrancando de mim, de  minhas entranhas, aquilo que havia me dado...nunca te pedi...mas quando me deu, amei profundo e intensamente, se ia fazer isso, porque não me fez uma mãe desleixada, desapegada, a toa...aí não doía tanto. Por que me deu um filho maravilhoso, sincero, generoso, companheiro, meu melhor amigo. 

Já ouvi tantos pais desejarem a morte ou o mal dos filhos...e o Senhor faz comigo...como, por que, para que?


Esta semana eu li um pensamento sobre o tempo, que define muito bem o que tenho passado, dizia o seguinte: "O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções."



Não dá para ficar tapando o sol com a peneira e dizer que sinto Seu consolo, porque não sinto. Cada dia tem sido pior, tem sido difícil, o tempo não tem curado minha dor, pelo contrario, a cada dia que se passa dói mais, dói pensar que o Senhor permitiu isso tudo, dói pensar que esse era o Seu melhor para mim, dói pensar que eu estava tão próxima de você, Pai, e perdi tudo... não sei se consigo me aproximar de novo, você tirou meu chão.

Desde que eu me aproximei de você e Sua palavra, minha vida virou de ponta cabeça, nunca vi tanta provação, tribulação, confusão, sabe...e a gente ali, no Seu pé, Te buscando, Te clamando, e agora essa...ainda estou desnorteada, Você era minha bussola, Rafa meu norte... então toda vez que olho para Você, e lembro que não tenho norte, não fico a vontade em olhar a bussola...nem de sair do lugar perdido onde me deixou.

Sinceramente Deus, não dá mais... não consigo segurar nada...estou jogando a toalha.

Um comentário:

  1. Hoje não queria transmitir minha tristeza a ninguém.Conseguir engolir o choro durante todo o dia , porém a noite fui a igreja e lá desabafei com Deus , falei a ele tudo aquilo que me deixava e me deixa ainda engasgada, sufocada e angustiada. Essa incerteza , esse não aceitar os planos Dele (planos esses que me ferem ), essa dor insuportável. Aaaah como doe a sua ausência -Meu anjo protetor! um buraco negro se abriu dentro de mim .Na igreja o Pregador da palavra de Deus ,falou que sim devemos chorar e por pra fora tudo aquilo que nos faz chorar e cantamos um louvor tão lindo que expressava grande parte do que estou vivenciando ultimamente. Sinto tanta a sua falta Meu Anjo. Meeeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeus 6 meses sem você,parecem mais uma eternidade, Porém eternidade mesmo é meu sentimento por você e a saudade que você deixou . Você é eterno. Te amo e nunca me desampare . Saudade e você sabe que são sinceras minhas palavras.

    ResponderExcluir