Total de visualizações de página

domingo, 13 de novembro de 2011

O CHORO TEM DURADO TODAS AS NOITES E NÃO TENHO TIDO ALEGRIA PELA MANHA

Domingo, dia da família, dia do Senhor!  Saudades da igreja, dos cultos, de estar em família congregando com meus irmãos, ouvindo a palavra e louvando. Antes, era tão prazeroso, eu me sentia no céu, sempre achava que Deus estava falando ao meu coração, sempre tinha algum ensinamento e algum conhecimento novo, me alegrava em Deus, alguns louvores me tiravam daquele lugar e me levavam para um lugar de adoração, onde só Eu e Deus podia estar.  

Minhas idas a igreja depois que Rafa partiu têm sido uma luta.  São as mesmas passagens bíblicas, mas minha dor confunde o sentimento que elas nutrem em mim.  

Fico o tempo inteiro interrogando e criticando tudo, questiono toda e qualquer palavra, frase, louvor, atitude que demonstre o quanto tudo que Ele faz é o melhor para mim, ou quando falamos de Suas misericórdias e Seu amor incondicional.  Não que eu duvide, não é isso, não estou tratando da razão, porque fé e crença sei que é assim, ou você crer ou não, mas é que fica difícil aceitar que esse período de minha vida- e o resto dela- era o melhor que Deus tinha para mim. Fico pensando, imagina se eu não tivesse Deus...aos 12 perco o pai, aos 13 o avô, aos 38, depois de 2 casamentos desfeitos, abandonos e traições, o golpe final: perco meu filho único.  Era o melhor de Deus para mim...Perco até o ar.

As vezes uma passagem bíblica fica ecoando o dia inteiro dentro de mim, hoje, é que temos o Consolador aquele que nos foi deixado para nos consolar...sei que Ele existe, sei que age, sei que tem trabalhado, mas por que eu tenho chorado todos os dias e noites? Não passei um único dia ao longo destes 5 meses e 20 dias sem chorar, sem sentir dor, sem sentir desconsolo, sem sentir desconforto; por que meu choro não vira alegria no amanhecer?; por que as misericórdias nao são sentidas se renovando a cada manha?; por que eu não sinto o mover em minha vida?; por que as minhas orações não foram ouvidas, se muito podem a oração de um justo, e eu fui justificada pelo sangue do Cordeiro? Por que eu pedi e Ele não me deu? Por que tudo de vez?; por que comigo?; por que eu não levanto?; por que eu sinto todas as essas dores e essa vontade alucinada de morrer todos os dias? por que não vejo sentido em mais nada? por que não me sinto segura e por que não O ouço respondendo meus questionamentos?

São tantas interrogações em minha vida espiritual, e em todas as outras áreas, que não sei por onde começar.  Como tem sido difícil descansar Pai em Ti e dizer que sei que estás no controle e que Sua vontade é boa, perfeita e agradável. Diante de tudo isso que não consigo entender e aceitar, me sinto tao perdida e sozinha. Pergunto-me todos os dias por que permitiu que isso nos acontecesse? As vezes me sinto cansada em Te perguntar e você nunca responder.

Hoje tentei dar força para uma pessoa que esta passando pela perda, eu dando força, como posso...ainda isso, eu falar de você, do Seu amor, e que estas no controle...eu creio nisso, me faça sentir isso, de forma especial também se revele aquela família nestes dias, para que também possam sentir seu cuidado e controle e não a avalanche de pensamentos que têm povoado nossas vidas, desde que o Senhor nos tirou nossos amados.

Eu ouço esse louvor, e fico tentando aceita-lo...o melhor estar por vir... difícil ate acreditar que o melhor vai acontecer e meu filho não vai estar aqui...melhor...para quem?  Perdão Senhor pela incredulidade, ajude-me de novo a entender e aceitar a Sua vontade.

Eu Nunca Me Esqueci de Você Ministério Unção de Deus
Mesmo quando parecia estar longe
Sempre cuidei de você
Mesmo quando duvidava de mim
Eu ainda acreditava em você
Saiba que eu conheço todos os seus sonhos
Sei todas as suas dores
Pois tenho sondado o teu coração
E quando você chora
Estou perto de você
Deixa eu ser teu pai, cuidar de ti
Deixa eu te trazer em meus braços
Pra mais perto de mim

Eu nunca me esqueci de você
Filho amado, eu já ouvi o teu clamor
Se prepare porque o meu melhor
Já está chegando na tua vida
Eu nunca me esqueci de você
Filho amado, eu já ouvi o teu clamor
Eu enxugo tuas lágrimas, mudo a tua historia
Porque eu sou o Teu Deus, que cuida de ti.

Tenho o melhor pra você
Você é especial pra mim
Eu sou o teu pai
Eu não esqueço de você
Você é tudo para mim
Estou aqui
Porque te amo
Filho, eu te amo


http://www.vagalume.com.br/ministerio-uncao-de-deus/eu-nunca-me-esqueci-de-voce.html#ixzz1de8i0fhL

Nenhum comentário:

Postar um comentário