Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

EU QUERO VER VOCÊS SEGUIREM...SEMPRE

Talvez hoje fosse um dia só para postar o vídeo, e as imagens falariam por si, mas não posso. Gincana 2011, etapa Graccho. Terceiro Geral. Não avisei a ninguém que iria, mas acordei obstinada a ir, tomei medicamento o suficiente para estar inteira, queria apoiar, torcer, participar, representar a altura do que ele era.  Peguei as maquinas pedi apoio em casa e fui.

Muito bem recebida pela Coordenação, Passarinho veio me dar uma camisa, igual a da turma dele...Direção abraços, um pit stop no segundo ano, turma de Tico, e as meninas super envolventes falaram comigo, cuidaram de mim, compartilharam as tarefas até que o terceiro geral chegou...primeiro os meninos, depois as meninas aos poucos foram chegando...

Vivi uma tarde diferente, um barulho ao qual não estou acostumada, muito tempo sentada, e muitas horas no mesmo lugar...uma proeza, pois desde que Rafa se foi, só fico esse tempo todo em casa, no posto ou na casa de minha avó, mas os remédios me davam uma contenção e aceleração em tudo... então fui ficando, fiquei ate o final.

Vibrei em cada prova, torci a cada desafio, ri em cada proeza e resenha que faziam...senti falta dele, quando vi os meninos dançando, não segurei, Tico me segurou...no vídeo que fizeram, não seguramos, sentados lá na quadra eu e a turma, compartilhamos muitas risadas e algumas lagrimas...quando voltei para meu lugar, Lícia, Tico, Alexandre, outro Tiago, ninguém ficou imune aquelas imagens, nos associamos na saudade, e demos a volta por cima.

Tiramos algumas fotos...eu e Felipe Mateus, o resultado...este vídeo...minha eterna lembrança da ultima gincana que meu filho participaria na escola...depois viraria gente grande, compromissos da vida adulta lhe esperariam.

Aos valentes guerreiros destemidos do Terceiro Ano Geral ...meus agradecimentos por compartilharem tanto comigo...obrigado.

A vocês...desejo todas as bençãos do Senhor!!!!

E ao que depender de vocês...que vocês sigam os sonhos, que eles durem para sempre, que vocês cumpram as promessas que fizerem,  que vocês tentem e acreditem que são capazes, e que levantem todas as vezes que caírem. Acreditem que os dias durarão, não desistam, insistam sempre, que a unica guerra que participem é para encontrar a paz individual e transmiti-las aos que lhes rodeiam, e quando tudo isso fizer falta, revejam a mensagem que vocês deixaram para a escola, não usem rótulos, não importa do que lhes chamem, sejam vocês, por onde quer que andem e aonde quer que vão.


Sejam os melhores que puderem ser, para si e para os outros, e na nossa caminhada, cada vez mais distante, pelos caminhos diferentes que escolheremos percorrer, que uma saudade e uma promessa nos unam...que iremos nos encontrar naquele lugar, ele estará nos esperando, como vocês mesmos disseram, guardando nosso lugar.

Amo vocês em Cristo.



Eu sei!
Que os sonhos são pra sempre
Eu sei!
Aqui no coração
Eu vou!
Ser mais do que eu sou
Pra cumprir
As promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos
Dependem de mim...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...
Não sei!
Se os dias são pra sempre
Guardei!
Você no coração
Eu vou!
Correndo atrás
Aprendi!
Que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra
É encontrar minha paz...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...oh, oh, oh!
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Eu vou, eu vou, eu vou
Sempre!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário