Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

QUE AMOR É ESSE?

As vezes páro um pouco e tento elaborar tudo isso, e vejo que alem da dor e saudade fica uma raiva, uma mágoa tao grande que não cabe em mim.  Eu sei que Deus ama, mas não consigo entender as vezes esse amor. Não me sinto uma pessoa melhor que os outros, mas me vejo como pior quando penso em tudo que tem acontecido, será que eu só poderia ser usada na obra mesmo se passasse por todo esse sofrimento? Não consigo entender ou aceitar isso. Eu queria odiá-Lo várias vezes, mas não consigo e sentir amor por uma pessoa que tem me maltratado tanto também tem doído, queria não crer mais, acho que estou entrando em outro estagio, o da crise de  fé.

Não sei também se isso tudo não é reflexo do amor Dele, porque sempre soube que Ele é fiel, então Ele entenderia tudo, a verdade é que todos os meus valores estão ruindo comigo, todas as madrugadas, todas as manhas, todas as horas que fico sozinha, e começo a preocupar-me de que o plano Dele não vai dar certo, eu não quero ser usada para minimizar a dor de outras pessoas que passam pelo mesmo sofrimento, porque não dá mesmo para minimizar nada, dói, sufoca, entristece,  mata e pronto.

Que amor é esse, que mesmo sabendo de tudo que ia acontecer e como eu ia me sentir e reagir permitiu que meu filho partisse, que amor é esse que quer me ensinar pelo sofrimento, pela angustia, pela perda, pela solidão, que amor é esse que para tantas besteiras e escolhas ruins que fiz na vida deixou que elas acontecessem não me impediu e agora que deveria ter impedido não fez nada, viu seu filho ali estendido na chuva de uma BR sozinho, e deixa duas mães neste estado. Nao consigo, sinceramente entender que amor é esse.

Sinceramente Deus, se você tivesse facebook eu apostaria que ninguém teria curtido sua postagem quando você publicasse que permitiu, que deixou, que chamou Rafael para perto de você. Eu não acredito que enfrentei metade de um ano te suplicando todas as noites e suspirando seus cuidados para com ele ou que me chame também...seis meses. Porque 2009 tao próximo de mim, se revelando a mim e permitindo tanta coisa ruim acontecer, sinceramente se aproximar para magoar, ferir, apartar, separar, você me conhece, eu não sou desse tipo, nao reajo bem a essas estrategias e com você, tem sido mais difícil ainda, me sinto traída e enganada...e olhe, mesmo eu sendo descendente de Adão e Eva, nao fui eu sabe, eu tenho outros trilhoes de pecados, mas o preço tinha que ser eu pagando, nao meu filho, com sua vida...fizeram contigo e o Senhor está fazendo comigo...tá doendo viu...muito mesmo 

Sabe Deus:


Por onde quer que eu vá
Para onde quer que eu olhe
Eu vejo Rafa, mas só eu vejo Rafa...
Porque ele de fato não está aqui...nem eu, pois ainda não me encontrei.
Porque aonde quer que eu vá
Sempre será um lugar onde eu nao queria estar
Porque vou estar sem Rafa....
Isso dói tanto Deus, mas voce não sabe o que é... não sente isso...voltar para casa todos os dias e saber que eu e Rafa nao nos encontraremos...
Aonde quer que eu vá, levarei ele comigo, contrito, adormecido, contido...porque é assim que eu estou desde que não o vejo do lado de fora, só do meu lado de dentro.
Dia 23 seis meses sem vê-lo, meio ano sem ele...Como? Por que?
E o Senhor sabia disso tudo e do tamanho da dor...e ainda quer me usar... misericórdia... que amor é esse?  Mude a estrategia comigo Senhor, porque eu não aguento mais...estou no meu limite....

2 comentários:

  1. Bom dia Annalú...sei que ñ me conhece, desculpe-me por invadir um espaço tão seu, palavra alguma conforta, diminui seu sofrimento, mas ñ desista clame à Deus e Ele lhe confortará...ñ sei nem posso imaginar o tamanho da dor que sente pois era seu único e amado filho, já vivi de perto pessoas que perderam seus filhos e sofreram e ainda sofrem muitooo mas tem que continuar pq tem outro filho(a) e com vc ñ vc só tinha o Rafael...Deus está contigo, se nos conhececemos queria lhe dar apenas um forte abraço...

    ResponderExcluir
  2. obrigado Poliana...mas meu desabafo com Deus tem sido sincero...tem sido insuportavel clamar a Ele e nao me sentir confortada ou consolada.

    ResponderExcluir