Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

DEUS EXISTE...MAS NAO POUPOU MEU FILHO E NEM MINHA NARNIA

Minha cachorra compartilhada, como eu a chamava, não resistiu... Nao sei nem o que pensar... não sei se animal ressuscita, se nos encontraremos no ceu, se Rafael ja está com ela, sei lá, no meio disso tudo só penso besteira...ouço o latido dela me chamando pedindo comida ou para limpar o cocô.  


Não a procurei, a resisti, temendo outra perda, mas ela veio parar em minha casa meio involuntariamente a minha vontade...para que?  Para eu perceber que Deus é Deus e Sua vontade soberana...e eu nem dei bolas ao que eu sentia, ao medo de perder, quando vi aquele bolinho de lã viçoso, carinhoso, que só ao me olhar ficava deitada de bruços esperando carinho no peito, amei e me candidatei a cuida-la...

Entendi Senhor sua vontade, é para que eu fique só...não te darei mais trabalho nesta área...pode tirar tudo mais que me deu, não adianta eu fazer ou dizer nada... Você sempre vence no final, e as vezes usa até nossas não escolhas para tanto...a gente resiste, como eu resisti ao baiacu de beira de estrada, ou  a Nárnia, mas Você permite e depois...sempre Sua vontade impera...e vem com essa historia de consolo, conforto e vida eterna, sei, também estou cansada de viver com os olhos naquele mundo, porque neste mundo não devo me aproximar ou me apegar a nada, quanto mais me apegar, maior a porrada que vai me dar.

E eu ainda Te orei ontem, ainda chorei Te clamando misericórdia...noite em claro, tomei remédio para conseguir relaxar as seis da manha...valeu, mas uma vez me pergunto que amor é esse? Me lembro de todos os abortos, de todos os filhos que de alguma forma não permitistes que nascesse, me puniria mais ainda hoje não acha, sem Rafa e sem nenhum outro filho, que o Senhor não impediu minhas escolhas ou as de Rafa, não tirou um miserável animal da pista e que o Senhor também não permitiu que fosse ao termino de nenhuma outra gravidez, mais de 04 vezes, não estou pondo a culpa no Senhor, só que é engraçado não...o que falo de errado prospera, o Senhor não impede e o que busco achando ser Sua vontade e me submetendo a Sua palavra também não acontece...é sempre do seu jeito, e o Seu jeito tem me feito sentir muito mal? O Senhor consegue entender que eu estou cansada? Que não sou forte como acham, e não quero ser...quero uma vida normal, sem perdas, porque tantas a minha porta?  E por que espero que Você sempre me socorra e nunca vem?


Mas posso ver a tua mão, me impediu todas as vezes que quis ir comprar roupinha, lacinho e brinquedinho de Nárnia...obrigado viu, seria mais difícil ver tudo isso aqui, restou o brinquedo que Licia deu, esta lá na cozinha, esperando seu retorno, mas agora, é só pegá-lo e jogar no lixo, como pegamos papel sem uso enrolado no chão  e também posso passar pela cortina do meu quarto, lugar que ela elegeu para dormir, e nem olhar, ou ao passar pelo corredor nem ligar por que ela não esta deitada no meio das portas...tão natural não Senhor? Para mim não...tira a mão do botão de morte em minha vida...ou de uma vez por todas, assista ao meu pedido e me leve para que eu consiga entender esse Seu Amor.

Com muita tristeza, assino como ex mãe de Rafa, ex dona de Nárnia, ex outras coisas e beirando ser ex filha do Senhor, porque tem sido muito difícil manifestar  minha fé e amor ao Senhor....com tudo que tem acontecido.


Muito maior do que a minha vontade e revolta ainda é o meu amor...hoje não exergo nada de Sua vontade, e confesso que estou tao, tao magoada, mas mesmo assim, meu sacrifício de louvor, através de uma musica que cantei muito com Rafa, num momento de perda, angustia, solidão e muita fé em Você...nada aconteceu como prometeu, mas ainda espero, sem força e mais desacreditada que antes, mas ainda aqui, se cachorro ressuscitar, deixe ela estar com Rafa e que ele saiba o nome, ele vai entender tudo...DEUS DE ALIANÇA...





Nenhum comentário:

Postar um comentário