Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

RECEBI VISITA MAS A SENSAÇÃO É DE QUE ESTOU TE TRAINDO

Estamos fazendo um teste, Nárnia veio dormir aqui em casa. Ela aparentemente fofinha, meio desajeitada e carinhosa, cara de abandonada, de quem precisa de um lar...sei lá, queria tentar, mas sem você, é tao estranho.  É como se eu tivesse que ficar confinada a nossas lembranças e que nada deveria me tirar daqui, do nosso mundo, e ela vem como intrusa, não como companhia.

Quanto ao nome, também não sei ao certo, nunca falamos a respeito sempre pensamos em macho, mas não quis agora, não estava preparada para nenhum garoto por perto e fiquei indecisa, entre Jó, e você bem sabe porque, nunca me falaram tanto deste livro, mas Narnia, pelo que representa para gente, nossos papos, minha ultima leitura ao seu lado, nosso ultimo filme juntos, por ser um lugar onde eu gostaria de voltar contigo, o mundo de nossos sonhos, ou estrela, por conta da musica que você cantarolava nos últimos dias..."tá vendo aquela estrela que brilha lá no céu, se você me pedir..."

Mas ainda não sei se quero alguém sabe filho, acho que não estou pronta para ter ninguém que precise de mim de novo, acho que não consigo me dedicar novamente a nenhuma outra coisa, estou com medo de não se capaz de cuidar, de alguma coisa acontecer e de sofrer novamente.  Alem de me sentir muito mal, em só ter agora que você não está mais conosco.  Você sempre quis e eu nunca permiti, por conta da alergia, depois do trabalho, depois de minhas desculpas, até seu aquário eu acabei fazendo com que você se desfizesse, meio que te obriguei a isso, achando que estava te ensinando sobre responsabilidade, só te poupei de alegrias, me perdoe por isso.

Tem tao pouco tempo, não quero que isso fique associado a preencher meu espaço, minha vida, porque nada nem ninguém diminuirá o vazio que você deixou em minha vida, em nossa casa, em minha historia.

Nada decidido, filho...e sei que você não pode fazer nada, mas quem sabe de algum jeito, pode pedir aos anjos do Senhor para me ajudar a decidir e com um sinal informar o que posso e devo fazer.

De qualquer jeito, nossa visita dorme no chão na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário