Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

QUANDO A SAUDADE NÃO CABE NO PEITO, ELA ESCORRE PELOS OLHOS...

Sinto tanto sua falta
A cada dia é como se ela ficasse mais presente, mais forte
Um dia após o outro, e a dor aumenta
Dias mais longos, noites compridas
Algumas horas intermináveis
De vez em quando acho que não vou suportar
Em verdade, não de vez em quando, mas a maior parte do tempo
Sempre acho que não tem sentido continuar sem você, meu Xeberel.


E no meio de toda a dor e vazio que sua falta me traz
Tenho lembranças nossas que povoam minha mente
E me fazem me sentir mais perto de você.
Rafael, ah! Meu inesquecível Rafael
Nada nem ninguém me separará de você
Amor, o sentimento mais profundo e eterno nos une
Sempre será meu filho amado e eu a mãe mais sortuda do mundo.


Digo ao meu coração a todo instante
O que minha razão não consegue processar,


Mar revolto de pensamentos e sentimentos
Exploram todos os meus sentidos
Um dia isso tudo passará, estaremos juntos novamente.


Felizes, festejaremos a eternidade
Inseparáveis, ficaremos para a vida inteira
Lerei novamente em seus olhos aquilo que passa em seu coração
Honraremos juntos ao Senhor
Ouviremos e louvaremos todo o tempo, acabou o temor.


Radiante, verei novamente seu sorriso estampado 
Alegrarei-me com sua alegria
Ficarei extasiada e plena 
Anseio por isto a cada segundo
Esperarei esse dia com a mesma ansiedade que te esperei crescer em meu ventre
Longe de você, tem sido difícil continuar a viver. 


Mas meu amor, eu sei
Eu creio que quando isso acabar
Um intenso amor inundará tudo e todos


Até lá, meus olhos transbordam e escorrem
Minhas lagrimas, agora saudade convertida que não cabe em meu peito
Ofusca meu olhar, pois quando a saudade me invade 
Rafael é o que quero gritar.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário