Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de novembro de 2011

ACORDEI TE LIGANDO

Não sei que horas fui dormir ontem, vejo os ponteiros de seu relógio (que continuo usando e as vezes tento limpar o visor do jeito que você fazia só para rir um pouco) mexerem-se e não me importo mais com o tempo que levo para apagar, sei que durante o meu apagão meu corpo precisa descansar da falta que tem carregado nos ossos e meu coração, durante o sono, não fica amargurado porque não tenho consciência, pelo menos pensava assim até hoje.


Acordei com o celular na mão, não sei como, e com a atitude de querer te ligar, percebi que sonhei. Sonhei que não almocei contigo e cheguei em casa do trabalho e você não tinha chegado então queria saber onde você estava, porque tinha tido vestibular e você já tinha dito que não ia ter aula a tarde, e não te achei em casa, queria conversar saber como vocês se saíram, etc. Não te vi em momento algum do sonho, não escutei sua voz, mas falava de você o tempo inteiro e quando vi as horas no relógio, pensei, vou ligar para Rafa e acordei filho com o telefone na mão.


Eu me contentaria com tão pouco a essa altura, com um sonho com sua voz, com um abraço, um sorriso, até  com uma ligação que se completasse no telefone.  Quando eu estava na terapia, ainda nos três primeiros meses de sua partida, a psicologa falou que eu ainda não merecia sonhar com você. Fiquei encucada e não entendi muito, mas tenho ouvido tantas coisas que não consigo processar, que não liguei na época. Hoje lembrei do comentário dela, e posso concordar, eu não merecia muitas coisas, principalmente ter tido você, tao especial, tao parceiro, tao você, tão meu.


Continuo tendo medo de pedir as coisas a Deus, pois se o que eu pedi e Ele me concedeu me fez me estrepar e  que coisas que eu pedi Ele me deu o contrário me estrepou do mesmo jeito, que acho melhor não pedir nada, inclusive as coisas impossíveis, que sei que Ele não vai mesmo fazer, tipo deixar que eu fale com você pelo menos por telefone, pelo menos para ouvir alô, ou então como você me atendia:' diga mãe, fale". São as minhas ideias de maluca filho, fico inventando jeito de te trazer de volta ou de me levar ate você, e sei que isso não acontecerá nem é real, mas no meio da dor me distraio com pensamentos imaginativos demais.


Mas se eu tivesse mesmo filho, direito a essa ligação, e poder falar contigo, de ouvir sua voz, hoje a noite, durante meu sonho da madrugada, eu cederia meu direito de falar contigo a seu pai, como presente de aniversario, para que ele pudesse ouvir a sua voz e encher ainda mais de você a vida dele, porque eu nem consigo imaginar como será o primeiro aniversário dele sem você, primeira vez que você não estará fisicamente com ele em uma das refeições.



"Alô ... tô ligando pra saber como você está
Eu tava à toa e por isso resolvi ligar
Pra contar que sonhei com você
Alô ... é tão bom ouvir de novo a sua voz
Apesar da distância que há entre nós
Tem uma coisa que eu preciso dizer:
Na verdade eu liguei
Esse sonho inventei pra te ouvir
E pra contar que chorei
E a solidão tava doendo em mim
Oh, ah ! ... eu só menti pra não sofrer
Oh, ah ! ... eu só queria te dizer:
Tô morrendo de saudade de você !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário