Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MINHA TAÇA ESTÁ CHEIA DE FALTA.

Hoje recebi uma mensagem no meu orkut que de inicio me deixou muito mal, desacreditada, tipo, acho que não creio mais nisso, porque eu orava, pedia com fé, e sei que pedia o que estava a vontade, na palavra, mas decidir se aquilo era proposito de Deus para mim, não estava em minhas mãos, mas depois que fiquei revoltada com a mensagem, comecei a pensar, mas se fosse assim, os justos não morreriam...mas eles morrem. 

E aqui não comparo nenhum deles a Jesus, falo de pessoas como eu e você, que erram mas que o erro não é o objetivo, falo de pessoas que buscam incansavelmente o Senhor, falo de pessoas que juntam ao seu lado pessoas do bem, falo de pessoas que amam aos outros como se a si mesmas, falo de pessoas que tem um coração inocente, que são humildes de espirito, que são sinônimos de amor do Pai para conosco...sem ser piegas, meu filho era um pouco disso tudo, e mesmo eu orando muito, mesmo depois de estar com o óbito em mãos, mesmo pedindo um milagre, minha taça não transbordou...

Mas o que é a taça? Bem, vamos falar da mensagem que recebi. Ela comenta que: "Sua oração pode ser a última gota da taça que falta para transbordar bençãos na vida de alguém,para que a resposta chegue,para que a cura aconteça...enfim!A palavra nos fala sobre taças contendo a oração dos santos.Quem são os santos?Te respondo:os santos somos nós,eu e você (a geração santa, eleita, separada,escolhida,sacerdócio real).E temos a missão de interceder junto ao Pai,pois ele sabe tudo o que precisamos,mas se agrada quando pedimos e se pedirmos algo em nome de Jesus,e estivermos em conformidade com a palavra DEle,devemos crer que já recebemos.
Muitas taças estão sendo derramadas na presença de Deus,e nela (eu creio) deve conter muitas vozes,será que tem a sua"

Ela comenta que a minha oração pode transbordar benção para alguém, sinceramente, não tenho conseguido fazer essa gota chegar na taça e transbordar para ninguém, eu simplesmente olho para Deus e choro, choro muito e não consigo pedir ou clamar por nada ou ninguém.  As vezes sinto dificuldade ate de olhar para Deus, de descansar e confiar...mas não acredito que isso vá passar nunca.

Hoje eu vim para casa e estava andando chorando, na esquina uma ex-colega de trabalho para na esquina e eu a interrogo, como você superou a morte de Max (seu filho, na época único, que eu comuns dez anos fui ao velório representando a escola que eu estudava.  Não o conhecia, mas ele era primo de uma colega minha de sala e ela me pediu para acompanha-la e fui compondo os alunos da escola)?   Ela respondeu...superar? Nunca, nunca esquecemos, mas sinto ele presente m dando força, tenho foto dele no meu quarto ate hoje. Hoje ela refez a vida, novo casamento duas filhas adultas já.  Uma historia parecida com a minha...separada, filho único...

Trinta anos depois ela diz que não supera...eu pensei na taça, em Deus, em Rafa, na falta que ele me faz, e na falta de sentido que se encheu minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário