Total de visualizações de página

domingo, 31 de julho de 2011

TATUEI VOCE NO MEU CORAÇÃO

Fiz...Cumpri nosso acordo...nao consigo falar....Hoje não será um dia fácil, em todos os sentidos e de certa forma me apavora o conhecimento de que você não estará aqui para me proteger, mesmo que você não fizesse absolutamente nada e estivesse calado em seu quarto, só em saber que você estava ali, eu me enchia do super-poder. Fui neutralizada, perdi essa força e em meio aos escombros tenho que achar uma força nova. Então, hoje olho para meu pulso esquerdo, do lado do coração, perto da mão, aquela parte do corpo em que conduzimos ou somos conduzidos e o vejo  ali representado.

Em junho de 2008 conheci uma educadora em Brasilia, ela tinha no pulso três bonequinhos minúsculos daqueles de palitinho, coloridos e achei muito lindo e perguntei o que significava, ela me respondeu, que representava os dois filhos, um casal, e um afilhado. Tirei uma foto e disse comigo mesmo, se eu fizesse uma tatuagem queria alguma coisa assim.

Passados alguns meses Rafael discorreu sobre a vontade que ele tinha de fazer tatuagem e eu lhe disse que eu também faria, mas quando ouvi as ideias dele, fiz as seguintes considerações. Filho, eu tenho a idade que tenho e não estou segura se devo fazer, e  que você nesta idade também não tinha isso claro e determinamos, tatuagem só com a maturidade.  Ele achou que maturidade era a maioridade. Lei do engano. Comentou outro dia comigo, mãe, próximo ano com 18 vou fazer um tubarão martelo na barriga, respondi, e eu uma baleia lixa, e vou lixar o tubarão, e não seja bobo de fazer que eu tiro mesmo,  você vai ver a fúria da baleia, ele  disse oxente mãe, você sabe tirar tatuagem? Vamos ganhar dinheiro mainha, e saiu rindo, depois entendeu o recado. Conversamos sobre arrependimentos, sobre coisas permanentes e eu afirmei, filho eu quero fazer, mas não fiz ainda primeiro pela coragem, segundo pela certeza que não tenho e terceiro porque mesmo representando você, eu não quero me arrepender mais tarde, a depender das suas escolhas e perguntei se ele entendia. Ele respondeu afirmativamente e fizemos um novo projeto: nos meus quarenta anos eu faria a tatuagem e discutiríamos a dele.

Não deu tempo. Fui sábado, não fiz a tatuagem que tinha lhe mostrado, defini uma especial para você.  Escrevi: Meu Xeberel, registrei dois bonequinhos, um casal de mãos dadas, eu e você, o bonequinho flamenguista (por ideia de sua avó) e embaixo dos dois a frase: Por onde for quero ser seu par.

Mas quis ir além e quis fazer meio que uma por você, mas filho eu não combino nem com o tubarão martelo muito menos com a baleia lixa (apesar da aparência), então escrevi em minhas costas, minha coluna, meu esteio, como você era para mim, minha sustentação, seu nome e depois dele cantei o meu amor e agradeci a Deus ter me dado você. E descrevi a estrofe de nossa musica predileta, Deus forte, aquela que fala que o Rafa é o Deus que cura...Jeofa Rafa meu Senhor que cura toda a dor.


Mas filho, muito mais tatuada no corpo fui tatuada no coração, pela vida contigo, pelo seu exemplo, e por seu amor tao grande pela vida e por mim. Sei que fui muito amada e sinto muita força quando lembro de nosso amor.

Rafael
presente de Deus, meu amor eterno


Te tatuei no coração
Passa os dias passa as noites
Passa horas e eu estou aqui sem você
A saudade está comigo
Tô tentando e não consigo mais te esquecer
Você é a tatuagem que gravei na minha alma e coração
Você é o sonho lindo que eu vivo com loucura e paixão
Quanto sinto o seu corpo me aquecer
Teu abraço me aquece nesse instante
Nosso amor que brilha mais do que o sol
Brilha mais que diamante
És a tatuagem que gravei no coração
És a menina dos meus olhos
Meu universo de paixão






Nenhum comentário:

Postar um comentário