Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

EU APENAS QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE

Eu só queria que você soubesse que sinto muito, por tudo, por todos e que de alguma forma eu quero aprender a viver a partir do e com o seu legado. Estou sem internet, não sei o que houve mas resolvi como vc resolvia, vc dava um jeito, não era?

Eu só queria que voce soubesse que vou buscar em nossa relação e no seu exemplo de vida um jeito novo de encarar a vida de frente e com vontade de enfrentá-la como voce tinha.  Tentei te escrever mais cedo, nada funcionava, nenhum equipamento internet fora..o unico jeito era dar um jeito a la Rafael, imaginava voce com um problema e se eu fosse te levar mais voce dizia...minha mae, nao me azoe nao...sao verbos que voce criava, flexionava, etc.

Mas bastava voce perceber que eu estava precisando mesmo, voce chegava junto, voce dava seu jeito e quando nao tinah jeito, voce prometia um jeito para o outro dia...as vezes esquecia, voce nao era magico, nem perfeito...era humano e generoso, voce se doava por inteiro.

O problema persistiu toda a madrugada e eu senti um medo tao grande de postar para voce, ou para que eu fosse ninada em nossas historias, mas resolvi agir como voce deveria agir, improvisei.

Estou aqui, estou aqui para dizer que voce me ensinou muitas coisas filho. Ensinou-me a ser uma pessoa melhor, e nao chego aos seus pes. Me ensinou a dividir, nao aprendi a fazer com o despreendimento que voce fazia. Me ensinou a amar incondicionalmente, me encheu o coração de um amor que eu nao conhecia, me tirou da escuridao desde que entrou em minha vida.

Eu queria que voce soubesse que voce trouxe alegria de volta para minha vida. Aniversarios voltaram a ter sentido, ovo de pascoa era imprescindivel, Natal com ceia e amigo secreto, fogos nos festejos juninos e fogueira com milho no Saco.  Tanta coisa voce resgatou em minha vida, por isso a dificuldade de andar sem voce.  Mas penso em voce, nao esqueço um so momento do nosso amor, de nossa relaçao.  E mesmo que possa me ver ou sentir chorando, sei que nao esta triste, porque me conhecia, e preciso passar por isso tudo, desse jeito, falando, escrevendo, sentindo, calando, chorando e dizendo...amo voce, muito e hoje, ainda nao sei como andar sem voce.  Quero viver todos os meus dias homenageando seu jeito lindo e pacifico de sorrir com a vida.

Penso em você é quase uma oração
Ao nosso amor minha religião
Que eu sigo a risca
Mesmo quando não estou a sua vista

O dia todo o tempo inteiro
Ouço tua voz sinto teu cheiro
Canto pra você
Meu amado, minha coisa mais bonita

Eu conto as horas pra te ver
Pra ser domingo todo dia com você
Ficar na paz e ser bem mais
Do que a gente pensou que ia ser

Você chegou junto com a primavera
Me fez alguém bem melhor do que eu era
Você me trouxe o sol me fez amar e ser feliz de novo

Você é tudo o que eu mais queria
E foi enchendo minha vida de alegria
Tirou da escuridão
Meu coração que agora é um mar de amor...(de amor que ficou e virou saudades)

Nenhum comentário:

Postar um comentário