Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

UM PUNHADO DE VOCE

Apesar de hoje não ter vontade de sair de casa, porque é aqui que mais sinto sua presença, tem dias que se pudesse não voltava para casa, porque é traumático aceitar que um lugar que tinha vida em abundancia hoje seja tao vazio.


Penso que poderíamos ter ficado mais tempo juntos antes de sua partida. Também me arrependo de não ter feito de minha despedida um momento maior para ficar ao seu lado, eles foram mais fortes que eu, ou que os meus argumentos. Senti-me por um momento manipulada por ter cedido, eu achava que não podia decidir e fazer conforme a minha vontade porque você não era meu. Nunca foi.


Nunca conversamos sobre isso, nunca te orientei diretamente sobre o que fazer quando eu te faltasse, para as horas imediatas da perda, eu achava que você saberia fazer tudo, e eu ficaria feliz com sua decisão.  Mas não sei o que você gostaria que eu tivesse decidido. Foi tudo tao rápido, em menos de 12 horas eu soube que você se foi e tive que te deixar partir, não consegui ficar mais tempo contigo, e também não voltei mais lá para...sei lá, você não esta mais lá.


Sei que você não era meu, mas era como se fosse sabe! Eu tentei ter você perto de mim e bem todos os dias. Não consegui, hoje sei que ainda não posso te ter. Não sonho com você. Ainda não mereci. Vivo apenas seu silencio desnecessário quebrado apenas pelos urros desta dor. Mas um punhado de você, apenas um punhado de você era aquilo que deveria me caber.


Comparo a situação de quando somos parentes de alguém famoso ou muito talentoso que por conta disso não podemos usufruir sozinha dessa relação. É assim que vejo a minha relação com meu filho, ele era muito e tao generoso, principalmente comigo, que não poderia ser só e apenas meu. Ele tinha que ser espalhado e se espalhar para todos os seus contatos de orkut, msn, de sala, de vida...não queria o egoismo de te-lo só e exclusivamente para mim, e tento viver essa dimensão hoje.  


Desejaria também espalhar um punhado dele por tantos lugares e pessoas especiais.  Sei que na fazenda, perto do pé de umbu, onde ele fez muita arte muita arte, caberia um punhado; depois um pouco pelas ruas de Olinda; no beach park em Fortaleza; no apartamento de Salvador; no quintal da casa em Juiz de Fora; na Rua Dom Bosco e Araua; na Baviera; nas praças do shopping; no posto; na loja de som; naquele fusquinha; no play do Del Rey; em Boquim; na 25 de março; em Morro de Sao Paulo; nas escolas (Babylandia, Amadeus, CCPA e Gracho)  e dois punhados no Saco, perto das dunas, lá em casa (como ele dizia) e em Cancun que tinha planos para voltar. Também gostaria de levar um pouco de você para Gramado, onde gostaria de ter te apresentado no final deste ano. E um punhado para mim, em nossa casa, em seu quarto, em seus cantos, nas nossas comidas feitas a 4 maos.


Mas também percebo que tinha que deixar punhados de você para as pessoas. E aí filho percebo que apesar de querer muito um punhado de você perto de mim, você foi quem melhor me ensinou que quando nos doamos muito recebemos. Você se doou para tantas coisas e tanta gente, e de forma tao intensa que eu não poderia reter nem meu punhado de você, porque nunca foi meu, você era de todos... você se doava.  Eu recebi tanto de sua doação, que hoje apesar de saber que você é de Deus eu queria um punhado de você, mesmo emprestado, porque você agora é um sonho ...um sonho para mim, seus olhos meu clarão, me guiam na escuridao.


 Você é assim

Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito...
Eu gosto de você
E gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor...
E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância...
Seus olhos meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só...
Você é assim
Um sonho pra mim
Você é assim...
Você é assim...
Você é assim...
-"Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Penso em você
Desde o amanhecer
Até quando me deito
Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo
É o meu amor"
http://letras.terra.com.br/tribalistas/64148/

Nenhum comentário:

Postar um comentário