Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

SEM AMOR E SEM SONHOS

Acho que entra ladrao aqui em casa, ou então passa a noite só para furtar. Acho que roubou tudo de mim, e agora tem levado meus sonhos. Pela violência com a qual age, já tem conhecimento sobre como faz, deve ter feito assim com varias outras mães ou ex-mães, se é que tem isso. Não sonho contigo filho. Ao longo destes 79 dias longe de você, nenhum sonho me foi apresentado. Também estou ficando sem assunto, sem poder falar de você da forma sempre natural que tentei falar, porque o ladrão também tem roubado minhas ideias, também tem tirado minha paz, ou o que resta dela quando estou concentrada em você.

Engraçado, nem sempre percebemos que o ladrão de sonhos se instala, mas como são traiçoeiros, como nos limitam, como nos dizem não, não consegue, não dá certo, sempre nos apresentam um dia cheio de promessas, mas na calada da noite, na escuridão, onde ninguém pode iluminá-lo, onde os holofotes não clareiam seus shows, onde as mascaras e maquiagens são retiradas...eles simplesmente vem de forma vil e nos roubam os sonhos, e nos fazem parecer culpados...

Filho, mesmo sem sonhos todos esses dias, e sem a perspectiva de voltar a sonhar, tem uma coisa que esses ladroes não conseguem fazer, nos roubar de nós mesmos.  Sempre seremos o que mostramos ser, não nos fantasiamos, fomos de verdade, amamos de verdade, nos doamos de verdade, sentimos de verdade, não sabemos fingir e esses ladroes de sonho, não conseguem roubar a nossa essência, porque eles nem sabem o que é isso, sinceridade, verdade, ética, não, ladroes de sonhos não sabem o valor disso, porque se um dia foram normais, as doenças os transformaram, e eles inventam ser outras pessoas, outras coisas... são ladrões.

Ah... eles também não conseguem roubar de nós outra coisa que eles não tem...a nossa capacidade de sonhar novamente e de não distribuir veneno porque fomos roubados um dia, nós filhos, renascemos a cada dia que cremos que as misericórdias do SENHOR, são a causa de não sermos consumidos...e nosso Deus é tão bom, que tem misericórdia ate para ladroes de sonhos.  Posso até ter te perdido aqui na parceria, mas o mais importante de tudo, e no que creio, vamos ter novamente parceria eterna...e até lá, me esforçarei para sonhar, apesar dos ladroes de sonhos.

Queria mesmo filho, por alguns minutos, míseros segundos, sonhar com voce...


Hoje Sonhei Com Você




Hoje me encontrei num sonho meu
Logo, esse sonho se perdeu
Então, relembrei mais uma vez
Seu sorriso timidez
E o nosso amor que se acabou
Relembrei mais uma vez
Seu sorriso timidez
E o nosso amor que se acabou

Tomei, seu retrato em minha mão
Olhei, o meu quarto, solidão
Pensei, a saudade é o que restou
Foi um sonho que passou
Como nuvém lá no céu
A saudade é o que restou
Foi um sonho que passou
Como nuvém lá no céu
Mais eu me conformo um dia, talvez;
Quem sabe em sonho eu lhe vejo outra vez
Mais uma vez
Tomei, seu retrato em minha mão
Olhei, o meu quarto, solidão
Pensei, a saudade é o que restou
Foi um sonho que passou
Como nuvém lá no céu (3x)



Nenhum comentário:

Postar um comentário