Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

NAO VALE VIVER SEM AMOR....O MEU FOI COM VOCE.

FILHO...
AMOR...DOR...SAUDADE...VAZIO...SOLIDAO
ESCURIDAO
DESESPERO
ANGUSTIA.
VOZ QUE NAO FALA
OLHOS QUE NAO VEEM
CORAÇÃO QUE NAO BATE
SENTIMENTO QUE NAO TEM ABRIGO.
COMO NADA NO CORAÇÃO PODE DOER?
COMO  O VAZIO PODE ESTAR CHEIO?
COMO SAUDADE PODE SER DOCE E AMARGA
COMO DESTINO PODE SER CERTO E INCERTO, COMO?
SENTIDOS, SEM SENTIDO...
SINGELA LEMBRANÇA,
DOLOROSA ESPERANÇA
DE ESPERAR UM DIA VOCE
APRESENTAR SEU NOVO MUNDO
E SO ENTAO EU ENTENDER
PORQUE VOCE NAO VAI VOLTAR.
ATÉ LÁ...ATÉ JÁ. NADA ADIANTA
NEM LAMENTAR, NEM CHORAR
NEM GRITAR, NEM PARAR DE VIVER..
SÓ TE AMAR, E TE AMAR, E TE AMAR.


Um comentário:

  1. Quero -Meu anjo de volta. As coisas já não são mais as mesma, existe um vazio sem fim dentro de mim.Sei que você me queria sorrindo , mas ta muito difícil conseguir esse seu querer..Rafa ,saber que tia não ta bem, que eu não posso fazer muita coisa, que nada voltará a ser como antes , porque você já não ta mais aqui.
    Sei que outras amigas suas também estão sentindo a sua falta , mas algo me diz que nem se compara com a minha , a dor de te perder, poxa por que? Foi tãooo pouco tempo , tudo tão intenso , algo inesquecível . VOCÊ sempre marcou seu território . Te amo muito -Meu Anjo protetor. sinto sua falta ='(

    ResponderExcluir