Total de visualizações de página

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O TEMPO URGE AQUI FORA E SÓ A SAUDADE É CAPAZ DE FAZE-LO PARAR


Percebi que quando penso em você, faço o tempo parar a minha volta, talvez por isso eu não consiga parar de pensar em você, e nas nossas historias, canções, lembranças, nosso mundo.  Pensar em voce paralisa o relogio e me faz nao contabilizar o tempo sem voce, e sim o tempo ao seu lado.  Engraçado esse negocio de tempo, como posso imaginar que talvez me reste na vida ficar mais tempo sem voce, do que todo o tempo que passamos juntos. Acho injusto, muito injusto.  Queria ter tido o poder de convencer a Deus, de que eu nao estava preparada para contar o tempo sem sua companhia.

Lembro de como voce e o tempo se davam. Lembro de como o tempo foi injusto conosco, de como passou rápido nosso período juntos, de como você cresceu e amadureceu num piscar de olhos, e do mesmo jeito de como foi muito menino e em muito pouco tempo levado de nosso convívio. 


Tem uma passagem bíblica que eu amo muito em Eclesiastes que fala sobre o ter tempo para tudo na vida. Mas esse tempo que estamos enfrentando sem você, é extremamente cruel, nos faz brigar com o tempo para que ele não marque o nosso tempo longe de você, para que não marque a distancia entre nós,  e para que não nos revele o tempo que ficamos distantes um do outro.


Um dia a mais,
um dia sem paz,
clarão na imensidao,
lembrança do seu sorriso.
meu abrigo, cativo,
minha luz.
Hoje perdida, busco a saída
escondida no seu coração,
hoje intocável, ontem minha morada.
Um dia, mais um...
jaz a alegria e a força que me contagia
nos pilares encimentados de minha esperança
de viver meus sonhos com voce.
Para voce, filho, muitas saudades...suas fotos antigas, um banquete aos meus olhos e uma punhalada em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário