Total de visualizações de página

domingo, 1 de janeiro de 2012

LONGE DOS OLHOS E PERTO DO CORAÇAO...2012 COM VOCE

Depois da pior entrada de ano de minha vida, porque dessa vez não foram pessoas que estragaram minha virada, e sim a vontade de Deus...infelizmente ainda é assim que me sinto...sem condições para descreve-la, talvez imagens hoje falem mais que mil palavras e lagrimas que eu expresse...

Lisboa, a duas horas de sairmos para o lugar do Reveillon...de repente, ninguem fez questão. Eu encabecei a desistência e pedi arrego, em catarse disse tudo que nao digo, mas que penso e falo...virada do ano, no quarto do hotel, sem fogos, ceia, roupas solenes, todos de pijamas, maquina no automático e muito choro, saudade e um vazio que me arrastou madrugada a fora pelas ruas de perto do hotel, com o computador na mao, uma garrafa de vinho e nenhuma condição de escrever nada do que se passava em minha mente.

Fui para tao longe, e mesmo assim era insuportavelmente não encontrar você, não te tocar, não te beijar, não te desejar um feliz ano novo...Pensei em seus amigos, nas ultimas viradas de anos, algumas tao ruins, mas a gente sempre junto...isso me matou, não lembro do resto que fiz, só que o mundo não esconde minha dor, nem me esconde de mim dolorida.

Mas no outro dia...o lema era: longe dos olhos e dentro do coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário