Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

FIZ UM NOVO VIDEO

Tentei, so que hoje, talvez o pior de todos esses dias. Desisti, nem sou companhia para você, nem para mim. Amanha nova tentativa de trabalho, hoje, muito mexida para isso, hibernei e louca para fazer isso de novo, todas as outras tentativas de normalidade acabaram, cansei. Assumo e pronto. Preciso de um balanço, acordar depois do hepta-campeonato, que não tiver mais PT, que eu já nao tiver vínculos com ninguém, sei lá, quando me perder completamente de mim, quem sabe assim, eu consiga viver.

Nao te levei escritos, mas cobri a bancada com petalas de flores vermelhas de amor, de dó, de pena. É assim que me sinto, com pena, de voce e de mim. Inicio de ano letivo, faculdade, fim de Precaju, fim do Mais de DEUS, minha volta ao trabalho.............NADA ACONTECEU.

Só eu e voce e aqueles infestaveis mosquitos nos beirando...prova da falencia. Voce faliu e eu tambem, so gostaria de estar no mesmo lugar que voce...vou parar para nao me amargar, mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário