Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

É UMA SENSAÇÃO TAO BOA TE ABRACAR E TE BEIJAR DE NOVO...SONHEI COM VOCÊ!

Sonhei com você.

Quando isso acontece, de sonhar e no sonho ter tido contato contigo, e não apenas a sensação de ter sonhado contigo, o resto do dia só dá vontade de ficar na cama esperando a hora de sonhar de novo, só para te encontrar novamente.

Desta vez sonhei que eu via fotos novas suas, vestido se super heroi e que elas estavam com alguem, ai eu fazia o comentario contigo e você pedia a pessoa para ver as fotos, mas eu tinha que sair e sabia que voce nao poderia me esperar voltar, te dei um beijo demorado e sai, ia trabalhar, mas nao era no mesmo lugar que trabalho hoje. Nem estávamos em casa. Mas era um lugar familiar, não nos causou nenhum espanto, encontramo-nos e conversamos sobre as fotos.  

Fui trabalhar pensando quando te veria novamente, mas a sensação que eu tinha era que devia voltar logo para casa, na intenção de te encontrar, como se você tivesse em casa dormindo, cheguei a querer ligar, mas tinha medo de te acordar, e por outro lado pensava, como ele pode estar dormindo em casa? Esqueceu que são só visitas passageiras, e fui tocando o dia. Só que por conta de alguma coisa na cidade, talvez ate o Precaju mesmo, mas nao sei, saí do trabalho mais cedo e o local, as ruas, estavam desertas. Parecia com o interior do antigo Hotel Palace, pelo menos era a sensacao que tive quando acordei, era que trabalhava ali naquele predio.

Saí do predio e ouço sua voz correndo pelas ruas e me chamando, você me deu um abraço tao forte, e disse que estava dormindo aqui em casa que chegou cansado mas queria fazer uma surpresa indo me pegar no trabalho. Andamos conversando sobre onde tinha andado, estranho, no meu sono o céu tambem tinha balada e voce tinha chegado de uma, estava cansado por isso.

Minha intuiçao sobre você estar em casa estava correta e comentei com você, que me disse: "você ainda vai levar um tempo para aprender a confiar naquilo que sente em relação a nos dois em mundos distantes, mãe. Relaxe e viva o que vier a cabeça, nao vai perder a razao, nao dá para ter razao com essas coisas".  E andando, voce encontrou uma lanchonete, so um atendente, e voce disse que estava morrendo de fome e queria um hamburguer estava com saudade de sanduba, só que nunca tinhamos comido ali, te ofereci outros lugares até poderiamos pedir para entregar em casa, mas de algum lugar que conhecessemos a procedencia, dali não. E mais uma vez voce diz: "maē nada pode me fazer mais mal, e tenho pouco tempo para aproveitar com a senhora, por isso vim te buscar, é melhor comer logo aqui e ja ganhamos tempo para desfrutar em casa, e voce faz o pedido e pede um para levar...pensando no amigo, que estaria em casa te esperando".

Chegamos em casa, e seu amigo continuava dormindo, exausto da balada. Nao o acordamos, sentamos no meu quarto conversamos sobre tantas coisas, tantos assuntos, as vezes meus dias em silencio, renderam tantos comentarios sobre meus pensamentos, e então falei que pelos comentários que ele fazia eu poderia me sentir vigiada, nao por ele, mas se ele via tanta coisa, quantos nao viam também.  Então ele me acalma:"não mae, não ã assim casa da mae joana nao, e nao é tudo não que vemos, é o que nos é permitido e não podemos interferir, mas continuamos andando juntos, um dia vai entender, mas eu nao estava preocupada em entender, e isso é o mais legal de sonhar contigo...sei que é sonho, que vai acabar, que você não está comigo neste mundo, é sempre uma visita, que não nos questionamos, não nos machucamos, só matamos nossa saudade, expressamos o nosso amor, e você sempre acha um jeito de cuidar de mim.

Esta noite foi assim, voce ficou no meu quarto, nem pediu para dormir na minha cama, ja foi se aninhando, viu as coisas do seu quarto, agradeceu e comentou, falou que tinha dormido um pouco nele, antes de ir me buscar no trabalho, comentou sobre o trabalho, que eu tenha paciencia, que vou conseguir sim, e foi conversando, me fazendo cafuné, me beijando, me aninhando e me avisando que quando eu acordasse você já teria que voltar.

E eu fui dormindo ouvindo sua voz, sentindo seu cheiro, seu toque, seu colo, seu abraço. Acordei me sentindo gravida de você, com você mexendo dentro de mim. Claro que fica tudo doído, sentido, fragilizado, mas tambem tem uma calmaria, uma paz inexplicavel, uma sensaçao de que é muito pouco perto do que eu tinha, mas é muito melhor do que não ter nada. No fundo, o positivo sobressai, e desejamos logo viver todos os sonhos que nos serão permitidos de uma só vez, porque a falta que você faz merece ser aplacada apenas por mais de você, e os sonhos são a única forma que temos de viver algo novo, me dá animo.

Tenho a sensaçao filho de que de alguma forma as fotos, as lembrancas, todo seu legado acabe, ou eu enlouqueça e esqueça, e os sonhos me fazem ouvir sua voz, me chamando o "mãããe" do jeito que você fazia, sentindo seu cheiro, reavivando seu toque, sua alegria e sua generosidade, pois mesmo no sonho, mais uma vez, voce cuidou, como sempre, protegendo-me e me amando.

Amo muito você, e é muito bom sonhar e te ver bem, feliz e aproveitando as oportunidades para matarmos nossas saudades...até o próximo sonho e até breve, na vez nosso reencontro real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário