Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NAO PRECISO POR O BATOM E BEIJAR SEU ROSTO...VOCE NAO ESTARA ME ESPERANDO

Sempre trabalhei muito e viajava demais era comum chegar casa tarde da noite, as vezes na madrugada, mas eu sempre procurava antes de chegar em casa, as vezes anda no aviao, as vezes no onibus, olocar um batom. Chegava em casa, abri o quarto de RAfa e o beijava no rosto e na mao, deiaxava ali registrado...voltei, te amo, e deixei nossa marquinha, ele amava aquilo, e desde pequeno, o condicionei e fui condicionada a esta historia.

Hoje passei batom. Ninguem me esperava dormindo no quarto e de manha estaria ali do meu ladinho esperando as novidades e os presentes, que só nao os trouxe na minha ultima viagem a trabalho na semana de sua partida. 

Queria conseguir achar normal, entrei em seu quarto os presentes embrulhados no chao ainda do Natal. Tirei o X Box, pus em seu quarto, chorei sentei no chao ouvi o tapete do Natal e tomei as pilulas douradinhas de pirlimpimim...por mim, nem acordava mais,,,

Nenhum comentário:

Postar um comentário