Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

SEU NOME NO QUADRO.

Ontem saÍ com sua avó. E vimos um quadro com seu nome, obviamente trouxe para casa. Parece quadro de decoraçao de quarto infantil, eu ainda pedi na cor branca, bem bebezinho, parece que arrumo o quarto esperando você chegar novamente, mas nao em sonho como anteontem, mas de fato, voltando para casa.

Mas o mais curioso de tudo isso é que ainda essa semana que passou alguém publicou no facebook o significado de seu nome, em uma foto sua. Achei o significado num quadro. Havia vários nomes à venda, e cada nome tinha uma gravura especifica com desenhos bem parecidos, mas quando olhei o desenho de seu nome, e o menininho desenhado no contexto, não me contive.

Existiam desenhos com meninos de todas as formas, andando de bike, montando aqueles cavalinhos de cabo de vassoura, brincando com carrinho, soltando pipa, vários motivos, vários nomes com desenhos repetidos, mas quando olhei para a unica gravura de seu nome exposto...o que o menininho estava fazendo? Eu decidi ali que tinha que trazer seu nome para casa...

O menino trazia um coração na mão e o entregava a um esquilo que descia de um galho de árvore próximo ao menino. Era a representação de quem você é. Seu coração... e você por inteiro se doando, e mesmo que sem ninguém a volta, você interagia, você  sempre foi cercado de crianças e tinha uma certa atração por animais, não teve tempo de ter o seu animal de estimação. Além dos peixes, todo o resto lhe foi proibido por sua alergia e minhas proibições.

O que significava o nome? Não importava aquela altura. Quando o escolhi para você, já sabia o significado dele, e por isso o apoiei na escolha.  Mas ontem ali escolhendo o quadro, eu tive a certeza de que eu quero estar ali no seu quarto e vendo-o na parede lembrar muito de quem você foi, um doador de amor, do que o seu nome significou. No quadro, seu nome significa curado por Deus. Para mim, seu nome é Deus que cura, o Rafá de Deus...

Deus usou um Rafá em minha vida, você.  Sem você, tem sido difícil ficar bem, de alguma forma voce era usado por Deus para me impulsionar e andar sozinha tem sido cada dia mais penoso.  Não sei como serei curada, se tem cura para essa dor...hoje preciso dormir ouvindo....DEUS FORTE...





Nenhum comentário:

Postar um comentário