Total de visualizações de página

domingo, 15 de janeiro de 2012

POR QUE NAO POSSO PARTICIPAR DE SUA VIDA, COMO PARTICIPA DA MINHA.

Acordei assustada hoje. Na verdade, mais uma noite em claro em que o sol nasce e o sono não chega e cochilei com o computador ligado, lembro que tentei baixar uma musica e ela estava demorando e eu cochilei, acordo com a musica tocando bem alta..De tanto te querer.

Primeiro um susto imenso, depois a imaginação processando inúmeras razoes que amenizavam nossa distancia, mas era incapaz de nos colocar no mesmo plano. Então ouvi a musica inteira, repeti algumas vezes e assim comecei o dia.

Aí abri os e-mail´s e num presente de Olguinha e Boanerges um hino que me quebrantou e aí passei em nossa caminhada pela fé, nossos dias na igreja, seus louvores, os louvores que cantávamos em casa, nossas musicas, lavei minha casa, nosso coração, e tentei a reconciliação com Deus, só disse a Ele, o quanto tem doido, o quanto está machucado, o quanto tem sido difícil...e no final, como dizia Rafael Pinto, prepare e leve...literalmente peço sempre isso agora, prepare e leve...tenho tanta pressa que as vezes peço só que leve.

Novamente vi suas fotos louvando, 


Nenhum comentário:

Postar um comentário