Total de visualizações de página

sábado, 14 de janeiro de 2012

QUANDO O CURATIVO NÃO VEDA, O CORTE SANGRA.

Hoje mais um sábado, muito cheio de você. Particularmente detesto sábados, domingos e segundas, são os dias que mais doem longe de você. Especialmente os sábados...porque eram nossos.

Este foi muito especial, muito cheio de voce. Todo quase sem sair de casa e vivendo nossas lembranças. Ouvi em seu pen drive, duas musicas antigas que me doeram demais, vi fotos, entrei varias vezes em seu quarto e pensei em trazer as pilhas recarregáveis para cá para o meu quarto, toda vez que preciso delas vou pega-las lá e as devolvo em sua gaveta, do mesmo jeito que fazia se eu precisasse de alguma coisa sua, porque as minhas pilhas se foram, então eu vou, pego e meio que te aviso que vou usar. Olho para seu painel e falo como se você estivesse mesmo ali me ouvindo, quando não te aliso ou beijo seu pé (na foto). Hoje não consegui sequer tirar as pilhas da gaveta. Tem dias assim. Então peguei o pen.

As musicas que mais me chamavam atenção. Uma de um grupo que você curtiu numa fase KLB quando fui tentar achar o nome da musica, descobri na internet que um dos meninos do KLB a compôs em decorrência do falecimento de sua namorada, num acidente automobilístico. Era uma musica que falava que procurava pela namorada, seu amor, mas ela não voltaria, então que ela pudesse ouvir a voz dele e a canção que ele fez...e foi o meu desejo todo o dia, que você pudesse ouvir a canção do meu coração, as inúmeras que posto, as que invento, as que canto,as que  choro... lembrando de você.

A outra musica, bem a outra, fala do que vivo hoje e de nossa casa, e que te esquecer...vai demorar porque te amo para sempre. Como dói tentar colocar um curativo neste corte hemorrágico, ele não é capaz de vedar e continua sangrando...e sangrará por muito tempo. E não estou profetizando não...

É que no meio desta dor toda de hoje, eu bem sensível,  a noite por telefone, falo com uma mãe que não conheço, que nunca falei antes, e que por intermeio da doidinha de Rafa (Nivia), me contou de seu corte...e a gente sempre acha que nosso corte é mais profundo. Aquela mãe, enterrou seu pai e quinze dias depois, no mesmo dia, enterrou dois de seus três filhos, os dois mais novos, há exatos sete anos e cinco dias.  Como ela estava? Ainda me dizia que se esforça todo dia para levantar e dos dias que não consegue. Onde achou forças?

Disse-me que depois de ter saído do apartamento que morava, de ir morar com a filha sobrevivente, que tem dois filhos, seus netos, um casal, que são a cara dos tios que partiram, também um casal, e que seus netos e sua filha amenizam um pouco a sua dor, ela vê nos netos muito do jeito e da aparência dos filhos, chegou a dizer que o menino lembra o tio e a menina muito parecida com a tia, e que os tios eram loucos por esses sobrinhos, hoje o mais velho tem 14 anos.  


Um pequeno curativo no corte que sangra.

Se a dor dela é maior que a minha? Não posso medir, não posso comparar. Só dizer que sabemos o que sentimos reciprocamente.  


Ontem eu postei uma foto e no facebook eu escrevi: "Não precisa ser explicado....quem sentiu sabe...quem não, não consegue nem imaginar...imponderável... inconcebível...um dia...florará de novo!"

É como limiar de dor, cada organismo tem o seu. Eu apenas continuo pensando que quando ficamos com outros filhos ou netos, a expectativa de ver a reprodução de alguma coisa de nossos queridos que partiram nos fazem sentir que eles continuam de alguma forma ali, sendo representados, vivos, além de nos estimular a continuar por eles que esperam de nós aqui ao vivo e a cores.


No caso de filhos únicos que partem e não nos deixam netos, só o passado e as lembranças estáticas nos restam, isso é a coisa mais próximo de vida que Rafa deixou, além de seu legado, são os míseros e parcos minutos de gravação em vídeos, e centenas de fotos, onde seu sorriso e alto astral matam um pouco a saudade e sobrecarregam na dor, porque a hemorragia ainda não foi contida no meu coração, e acho que em nenhum coração de uma mãe que viu seu filho partir.

Ontem eu falava com a minha mãe, e ela me lembrava que naquele dia 23, 05 Rafaeis de idades próximas se foram. No acidente de meu Rafa, outro Rafa tao especial também se foi. E ela completou, "parece que naquele dia Ele estava precisando de anjos, levou cinco só daqui do Estado". 

Hoje a mãe dos meninos da farmácia me disse que filho bom vai cedo, nao demora muito com os pais,  falou dos filhos dela um pouco e de como a vida dela e do ex-marido estão impactadas até hoje.  Percebo que o corte dela continua sangrando, talvez ela só esteja mais experiente para saber em que posições deve ficar para diminuir o fluxo do sangue e da dor. Eu ainda não achei a posição, de qualquer jeito que eu fique, sangra, sangra, sangra.

As musicas que me ninam hoje, estão embaixo, e as fotos...bem, hoje ver o vídeo do 9 D do CCPA postado no orkut  de Rafa me trouxe cinco novas fotos, reconheci você ate numa foto que só aparece de sua cintura para baixo, lembrei da calça de como ela era ruim de passar com as abas do bolso e de como você gostava dela, Belissa também publicou no mural dela uma mensagem para você, fiquei surpresa pela foto e agradecida por você ter sido tao amado...SAUDADES...TE AMO.


AINDA VOU TE ENCONTRAR - KLB

Eu não sei porque ainda espero pra te amar
Se nem mesmo sei aonde posso te encontrar
O meu dia - dia tá vazio sem você
Tanta solidão amor pra quê?
Eu ainda lembro o dia que você partiu
Uma dor imensa o meu peito invadiu
Já faz muito tempo eu tô tentando achar a paz
Volta pois eu não agüento mais

E na loucura ainda vou te procurar
Mais que ilusão não vou te encontrar
Mas onde está sei que escuta minha voz
E ouve essa canção, ah...ah...

Será que um grande amor um dia pode se acabar
Ou é só o tempo que eu tenho que esperar?
Sei que ainda tenho uma vida pra viver
Mas logo eu vou encontrar você

E na locura ainda vou te procurar
Mais que ilusão não vou te encontrar
Mas onde está sei que escuta a minha voz
E ouve essa canção, ah...ah...

Será que um grande amor um dia pode se acabar
Ou é só o tempo que eu tenho que esperar?
Sei que ainda tenho uma vida pra viver
Mas logo eu vou encontrar você

Uhuh...




TE ESQUECER DEMORA


Nesta casa tem muito de você
Seu cheiro está aqui, seu beijo no espelho
Cartas que eu li e reli

As vezes me pego falando sozinho
Olhando seu rosto no retrato,
Só as paredes me ouvem chorar aqui nesse quarto
O seu coração se foi levando o meu
Ficaram em mim suas digitais
Eu sei que vou lembrar pra sempre, pra sempre
Eu sei que vou te amar demais

Falo em você todo dia, penso em você toda hora
Tento fugir só encontro solidão lá fora
Falo em você todo dia, penso em você toda hora
Por amor e saudade que eu vivo assim
Te esquecer demora!

As vezes me pego falando sozinho
Olhando seu rosto no retrato,
Só as paredes me ouvem chorar aqui nesse quarto
O seu coração se foi levando o meu
Ficaram em mim suas digitais
Eu sei que vou lembrar pra sempre, pra sempre
Eu sei que vou te amar demais

Falo em você todo dia, penso em você toda hora
Tento fugir só encontro solidão lá fora
Falo em você todo dia, penso em você toda hora
Por amor e saudade que eu vivo assim
Te esquecer demora!








Nenhum comentário:

Postar um comentário