Total de visualizações de página

domingo, 22 de janeiro de 2012

AMANHA 08 MESES SEM TE VER.

É só pensar nisso e toda a festa acaba.  Saí um pouco depois de alguns dias em casa, fui comprar brigadeiro, porque não tenho coragem de mexer uma lata aqui em casa e saber que você não chegará a tempo para dizer que o seu é melhor.

Tanta coisa que ainda estar por vir e você não chegará a tempo. Nem sei se quero que as coisas venham mesmo. Acho que é esse o segredo. A gente não quer continuar a viver porque é assumir de vez que as coisas vão nos levar para longe de onde estivemos quando vocês estavam aqui. Acho que é isso. A gente não quer admitir que precisa andar, no nosso coração é pena por alta traição, andar sem nossos filhos? Nunca. Por mais que os carreguemos aqui dentro do peito, não conduzi-los com nossas mãos, com nossas vozes, as vezes nossos gritos e principalmente com nosso amor e exemplo.  

Pergunto as outras mães sobre as coisas dos filhos, os quartos, as roupas, enfim tudo, ainda não conheci nenhuma que tenha dado as coisas dos filhos. Costumes que mudaram? Não sei, só sei que não vou resolver o frio do mundo dando as roupas dele, e até que alguma coisa maior que o apego ao que me restou, também vou me iludindo mantendo tudo intacto, ou o mais próximo que posso fazer. Não cortei o cartão, o celular, o ponto adicional da TV à cabo, tudo isso era admitir que você não volta e acho que não quero admitir isso e meu mundinho aqui em casa fica perfeito se não for mexido, se ninguém der palpite, ninguém limpar, ninguém interagir...só eu, suas lembranças e nossas memórias.

Filho, me falta tudo menos força para chorar sua distancia. Quanto mais choro, mais tem por chorar. Quanto mais sinto, mais resta a sentir. Quanto mais lembro, menos consigo entender, aceitar ou conformar-me. Amanha, 08 meses sem você. E não me sai da cabeça o final do Pai Nosso: "e livrai-me do mal amém..." .

Eu confiava tanto Deus, eu amava tanto. A maior decepção de minha vida, não esperava que viesse de Ti, e sei que só você pode me ajudar, mesmo que eu não enxergue nada, Tu sabes o desejo do meu coração, não quero sonhar de novo, queria não acordar, apenas isso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário