Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

NAO POSTEI DIA O4. POR QUE? DORMI. E DIA CINCO TAMBEM VOU FAZER A MESMA COISA

Aninho miserável esse. Entrada de ano, no quarto de hotel, bebaba, ligando para quem nao devia, retomando o que nao volta atras...buscando um contato remoto com o alem, chorando com o metre do hotel que perdeu Lorenzo, seu filho de sete meses, importunando Emanuel as duas da manha, nao dormindo e impaciente no qurto, e uma bomba dentro de mim dizendo..o que esta esperando? 

Vai ser sempre assim...essa dor, essa solidão, essa nostalgia, essa falta, essa decepção, essa comprovação de que você nao vale nada, o erro esta em voce....olhe em volta...Voce esta so...sempre sera assim, hoje foi só um aperitivo, nos outros anos, tome um rivotril, um noctal, um muratos, um xlopam e deseje as profundezas de sua alma que nao a acorde mais...para que? 

Para comprar, para comer, para rir, para conhecer lugares novos...ninguem sabe o que voce tem por dentro, ninguem faz ideia da forca que faz para nao disparar um bala em seus sonhos e um punhado de anestesico em sua vida...loucura, talvez seja a forma mais lucida de se colocar de pe...penso nisso todos os dias...caminhar para isso tem sido muitas vezes alentador..

Vamos iniciar os testes...silencio e sono... dormindo desde dia 03 e emendando como fiz no natal...muito duro encarar a casa e perceber que o buraco continua imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário