Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

HOJE É O DIA DA SAUDADE, PARA MIM O SECULO DA SAUDADE.

Enfrentei a dor do dia-a-dia com Neide, mãe de Rafa Bispo.  Não foi fácil. É muita dor junta. É muita indecisão acompanhada, é a vontade de não ter o que fazer e a vontade de fazer o que não tem. Andamos na contramão de nossas vidas, mas sequer queríamos andar.


Fomos te visitar, ou de alguma forma olhar sua morada...surpreendi-me e recebo um torpedo falando de que por ter ido te ver, uma visita tão esperada, havia sido purificada, fiquei pensando na gente, nas coisas que conversamos, de como nos entendiamos, de como nos cuidamos. Pesou no coração não te ter por perto mais, e falar de você com esperanças para depois.


Passamos o resto do dia alimentando nosso coração das coisas que vocês faziam e chamavam nossa atenção. As pessoas nos reportam a fé e a se pegar com Deus para vencer essa etapa, mas nós já sabemos que perdemos o jogo, não tem medalhas para gente, então, com a voz embargada, a cabeça atordoada, o coração dolorido e o sentimento tão mexido, descubro que hoje, é o dia da saudade. 


Para mim todos os dias são, virou o maldito seculo da saudade. Tem horas que todas as palavras me confundem. Quando penso que cada dia em que acordo ou passo a noite respirando e me reconheço consciente concluo que não morri, e então resmungo, esse é o dia que o Senhor me deu. Tem me dado 08 longos meses de dor e sofrimento...com a certeza de que são incessantes.


Fiquei tão sentida, tão saudosa, tão carente de você que tive que olhar para todas as fotos em que nos reconheço juntos...Eis o resultado...





Nenhum comentário:

Postar um comentário