Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RETROCESSO

Hoje muita coisa ainda trancada veio à tona...é uma pena, porque só machuca mais e machuca mais quem tenta nos ajudar porque parece que para isso não temos ajuda.

Penso tanto em como dar um jeito e tudo e não vejo, só me enrosco mais, só me sufoco mais. Imaginei uma entrada de ano diferente, sofrida, dolorida, mas eu mais arrumadinha. Nao aconteceu.

Continuo sentindo o sufoco e a necessidade de ter controle de decisão. É como se já tivessem tirado tudo, e agora eu deveria pensar se devo ou não continuar no jogo.

Não arrasto uma culpa dentro de mim, mas ela me arrasta em todo canto e lugar. Não transporto a responsabilidade pela morte no peito, mas o fracasso em não ter evitado dorme ao lado de minha cama. Não criei um herói ou um santo, mas não posso olhar para o que perdi sem falar de suas especialidades, de sua generosidade e da companhia inigualável de passar a vida ao seu lado.

Vejo os comentários e as tentativas de quem me cerca, mas ninguém pode, mesmo que se esforce ver através de mim. Sinto tanto, mas não cabe nenhum julgamento, nem meu para com eles, mas eu levei a pior, sem duvida, o maior prejuízo esta somado aqui no silencio de minha casa e nos gritos de minha´lma.

Ainda defendo a hipótese da escolha e das tentativas...estou tentando, por enquanto essa é a escolha. O resto, ah, o resto, para mim perdeu importância e encantamento, o brilho...só milagres. S e Deus existe? Claro que sim. Se vê tudo isso? Não tenho duvida. Mas se eu entendo? Sinceramente, não mesmo. Ainda vejo tanto injustiça dentro de mim, se era para me punir, foi certeiro. Se era para me ensinar, reprovei, sou incapaz de aceitar ou entender Suas razoes. 

Amor...de repente passo a conhecer apenas um, e não é o Dele por mim...ainda não cheguei lá. Criei para desfrutar a vida fazendo o bem, para ser digno e ético, e foi...mas nunca o preparei para encarar a morte...de frente, de vez e tao cedo.

Olho para tudo e trava, não consigo ver alem, não vou adiante. Se tem retrocesso na vida? Eu queria um de sete meses e meio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário