Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de abril de 2012

VOU RADICALIZAR

Cortar o cabelo a la panicat, maquina zero, comprar umas botas de drag queens, uma mini saia de onça com paete, barriga de fora voltou e está em alta, de repente eu compre uma também, e nao posso esquecer do pircing no umbigo e uns aneis de metaleira. 

Talvez na camiseta umas bobagens escritas e voltarei a usar esmalte vermelhos com batons bem cheguei, daqueles que você achava brega. 

Também preciso mudar o vocabulario, chingar bem, falar um monte de palavrao, vender tudo de casa, torrar o dineiro bebendo ou fumando e o mais importante...trocar o coraçao, colocar uma pedra no lugar dele, mas pode ser uma pedra vagabunda sem valor,  e na minha memória instalar um daqueles chips desativados que deletam o que temos e não armazena nada. 

Aí sim, talvez eu volte ao normal.

Insuportavelmente dificil respirar sem voce. 

Saudades meu filho. 

Hoje sem remedios, sono, palavras, ou saco. 


Hoje só eu sem você. 

Hoje só a dor, dor de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário