Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de abril de 2012

11 MESES NAO CABEM MAIS EM MINHAS MÃOS

Nao tenho dedos suficientes para demonstrar a grandeza de nossa distancia. E isso machuca porque demonstra o quão longe estamos um do outro, o quão difícil tem sido se sentir perto ou próximo e o quão desesperador é falar e pensar sobre esses longos 11 meses, numa segunda feira como aquela em que nos separamos.

vou me manter sobriamente acordada para ir lhe ver no mesmo horário que te deixei e sinceramente, clamo a Deus que não me deixe sair de lá.  Nestas horas o egoismo me invade e não penso em mãe e parentes, só eu mim e você. Talvez ate mais em mim, porque imagino que você quisesse que eu tivesse tocando a vida, mas não tenho mais seu ritmo me acompanhando, e não ouso tocar outro ritmo, simplesmente porque perdi a capacidade de ouvir as notas musicais...hoje eu ouço só o sol...de sozinha, de solidão, de sem você.


Minhas mãos não cabem mais em dedos demonstrar o tempo que nos separa, tampouco a distancia que nos mantem longe um do outro. Tudo começa a ficar mais difícil, porque os mesmos pensamentos e a mesma sensação ainda é morada em meu coração...Não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti, e de tristeza vou morrer, e aquele adeus NÃO QUERO dar.




2 comentários:

  1. Força minha amiga querida, muita força, sei que seria estas palavras que o nosso Rafa usaria para lhe ajudar em algum momento difícil que estivesse passando na sua vida "Força Mãe", como este que estamos passamos não haverá outro difícil e doloroso para vivermos, os dias já se tornaram longos e cruéis pelo resto de nossas vidas, só precisamos de força para suporta-los....Eu te Amo muito em Cristo Jesus........Abraços Fraternos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço Márcia Santos, mas foi bom demais ler o que ela escreveu pra vc, porque podem lhe faltar tantas coisas neste momento mas vc está colhendo amigos, pois é alguém que teve a coragem de abrir o coração e dizer o que sente. Amamos vc Annalu.

    ResponderExcluir