Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de abril de 2012

EU QUERIA ACORDAR EM OUTRO MUNDO

Depois de 24 horas dormindo, infelizmente percebo que as mesmas angustas continuam...nao sao só 11 meses, agora são 11 meses e um dia. 

Não é meia-noite, aliás é meia noite só que do dia 25, entao 11 meses e dois dias.

Mas se eu dormir e nao acordar, nao preciso fazer essas contas. Contas dos aniversarios que meu filho nao participa, ou dos que ele não terá, dos telefones que ele nao atendeu, das fotos que ele nao tirou, dos lugares que ele não viu, dos filmes que não assistiu, das opiniões que não compartilhou, da vida que corre lá fora, porque aqui, em nossas veias, aqui so corre a saudade.

Madrugada ela teve gosto de waffle, como eu fazia quando voce pedia. E comi toda a porção sentada no chão da cozinha lembrando e chorando da gente, e fiz todas as receitas que tentamos juntos e nao dava certo. Na madrugada deu. E doeu muito mais, nao tinha cheiro de ovo, nao derramou sujando tudo, não queimou...MAS VOCE NAO ESTAVA AQUI. NAO COMEU COMIGO! NAO RIMOS NAO CONVERSAMOS! NAO LIMPAMOS JUNTOS...

Que raiva de tudo. Raiva de voce ter ido e me deixado, raiva de mim insistindo em ficar, raiva de Deus...não entendo nada, quanto mais me aproximo Dele mais dói. Por que? Que mal teria me deixar com voce e ter levado tudo o resto, mas levou você e o resto nem sei como usar, o que fazer e como viver. 

Talvez dormindo assim uma hora dê certo, e eu consigo acordar de outro jeito, em outro mundo, onde eu não sinta saudades. Saudades de você.

Um comentário:

  1. Quando não posso estar com você eu leio o seu blog, eu estou lendo agora Ana, quero que vc saiba que eu estou aqui como nos últimos meses e que vc pode contar com meus ouvidos, alma coração.Minha irmã querida, minha amiga...

    ResponderExcluir