Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

PASSEANDO! NAO, FUGINDO MESMO.

Alguns dias preciso fugir de mim, e de alguma forma, de algum jeito, procuro me refugiar em algum lugar que nao me lembre quem sou e para onde vou. Nao importa onde, muito menos quem, mas de alguma forma venho com alguma coisa nova para casa, nao ajuda, mas passa. Complicado? Nao, apenas fuga. Ate que um estranho da vez pergunta quem é na foto, ou quantos anos tem. Minha realidade vem à tona, com o gosto de fel.


Quem tem Deus no coração sempre está bem. Era uma verdade absoluta que se quebrou bem diante de meus olhos. Como estou? Assim, como você me vê, tire suas conclusões, na verdade, tem dias que elas não importam muito. Hoje é um deles. Estranhos e conhecidos se fundem nos corredores e ruelas. Solidariedade, irmandade, curiosidade e tantas outras caracteristicas que nos fazem humanos me invadem no seu olhar, mas não me despem mais, porque nem eu sei quem sou debaixo desta casa de dor, morada da solidão, então hoje, só hoje, durante a minha fuga, não sou eu, sou apenas uma sombra do que não quero ser.


Fico pensando se tem fim. Vai ser normal rir, contar piada, fazer planos para o futuro, para um reveillon, um Natal, um feriado, um domingo de páscoa, um plano diferente dos que faço de apenas virar a folhinha depois de ter dormido à pulso nos dias antes considerados especiais. Eu sinceramente não creio. Não tenho fé nisso mais. Sabe aquelas correntes ou pensamentos que entoam um coro do querer é poder. Eu quis, como nunca quis nada na vida, e não consegui. Coleciono um monte de nãos a essa filosofia de vida.

Tem outro também que enaltece a oração das mães pelos filhos, as minhas, nem sei onde ficaram. Orei, mas não pude impedir, hoje vivo no passado, lugar onde fui feliz, por pouco tempo, mas valeu a pena. Os melhores momentos de minha vida foram compartilhados por Rafa ou foram proporcionados por ele.

É correr atras do proprio rabo, faltam 04 dias para 11 meses sem voce, e esses dias são manifestamente piores, parece que doem mais, sangram mais, quis ter força para ir ao Graccho lembro te levando para a abertura dos joguinhos ano passado, no dia da missa de setimo de seu tio Keko...mas não consegui. Briguei comigo todo o dia para ir, mas nao enfrentei a tristeza e voltei da porta...hoje não fui passear, como as pessoas me perguntam. Hoje eu fui fugir mesmo. Fugir de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário