Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de abril de 2012

JA NAO ENTRO TODOS OS DIAS

Eu sempre passo em seu quarto. Tem dias que deito na cama e respiro fundo em seu travesseiro, as vezes nao me contento e abro suas gavetas, abro o guarda-roupa cheiro suas camisas, passo os dedos em sua bancada, lembro de cobrar a cadeira que mandei forrar, passo os olhos nas fotos leio os poemas de seu pai que emoldurei, e depois saio com as lagrimas na boca e a revolta no coração. 

Por que eu não pude ficar com meu unico filho? 

Claro que nao tenho respostas, e sei que nao tenho a maior dor do mundo, que nao sou unica, que nao sou fariseu de dizer meu Deus eu era tao santa, por que isso foi acontecer comigo? Mas confesso que é inevitavel olhar os outros crescendo, correndo, tirando habilitação, fazendo dois anos de namoro, comemorando aniversário e o sorriso do meu filho estampado apenas em minhas camisas. 

Se gritar resolvesse, porque gritei e grito muitos dias em seu quarto de faltar a voz algumas vezes, e se orar tambem resolvesse, porque orei algumas vezes, clamei, vesti meu saco e fui ao pó até que ficou difícil não ter resposta.  Então, nao tem resolvido para mim, nem cantar, nem orar, nem conversar com Deus, nem dizer a Ele milhoes de vezes ao dia por que e o que ele quer me mostrar, porque tambem já fiz todas essas coisas. 

Eu me sinto, orfã, burra, abandonada, desgraçada, literalmente vazia. Sepulcro caiado, sou materia sem vida. Ora se debate com Deus, ora tenta ignorá-Lo para sobreviver ao Seu silencio.

Sonhos, projetos e refazer a vida sao coisas que nao passam por minha cabeça. Nela, só coisas que me envergonho ate de falar, mas penso...todos os dias. 

Por que maes tem que perder filhos? Por que os unicos? Por que os bons? 

Meu Deus ainda doi com a mesma intensidade todos os dias...mesmo quando eu nao entro no quarto dele e por opção choro em outro canto da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário