Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de abril de 2012

O DIREITO SAGRADO DE VER O FILHO CRESCER

Esse negocio de analisar a vida nunca me deixou tão estressada, acho que porque a vida hoje para mim não tem um significado muito forte. Virou apenas um antônimo. E eu era boa nestas coisas de analise, não sei quando que me perdi.  Hoje, vida para mim é simplesmente o contrario de morte. Não é mais um substantivo abstrato, porque virou concreto em minha vida.  Engraçado porque Rafa que era a coisa mais concreta que eu tinha e ficou abstrato, não paupável, e morte que era tão abstrata, apesar de velha conhecida, hoje exprime uma qualidade do concreto em minha vida.

Por que é tão difícil levantar? Por que não encontro em lugar algum a formula para virar a pagina? A sensação que temos é que se mudarmos a pagina estarei fingindo ou fugindo da minha própria narrativa. Não sou masoquista e amo o sofrimento, mas a morte concreta não abateu só a minha vida, mas arrastou com ela meus sonhos, minhas esperanças, minha alegria e minha razão de continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário