Total de visualizações de página

sábado, 1 de setembro de 2012

VESTIR VOCE

Hoje eu queria vestir você.

So assim não me sentiria nua, nua de mim, nua da vida, nua de sonhos, nua, desprotegida.

Hoje eu queria passar as maos pelas roupas do guarda-roupa e nao ter tecidos amontoados nos cabides, eu queria vestir voce.

Usar seus sonhos como chapeu, ter na blusa que levo no peito sua esperança por dias melhores, nos sapatos sua agilidade em percorrer a vida com a velocidade de sua leveza, ter nas calças a sua coragem, a sua ombridade, o seu despudor em fazer tudo simples, belo, autentico e etico. Queria ter nos labios as suas palavras, as suas verdades, a magia do ter sorriso, e no olhar filho, sua paz.

Hoje eu queria vestir voce, queria se voce, me tocando o ombro, sentando em meu colo, segurando minha mao, ou me fazendo cocegas numa tarde de sei la o que, de uma fita boba rodando no dvd e a pipoca esfriando sob a cama. 

Hoje eu queria seu chamego na cozinha, seus escassos elogios e severas criticas ao almoço só para tirar onda, ou o seu falar dormindo no cochilo da tarde.

Hoje, vestida de você, eu encararia os medos de outrora, e o unico que sobrevive: viver sem voce, sem me vestir de voce, nem que seja só hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário