Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

CAMINHO DE VOLTA

Diferente, percorri uma estrada nova, mas o caminho de volta é sempre o mesmo.

Sem esperanças, sem graça, sem você.

Foi lindo o domingo, o sol especial e a esperança e regozijo do dever cumprido.  Mas tinha a volta, e no caminho a estrada me fazia perceber que ando nos mesmo lugares, a mesma trilha que me afastou de você, ainda inunda meu pensamento.

No soluço abafado e no choro de lamento os passos se arrastam na trilha, e você sempre para trás.  Atras de meus sonhos, atrás no meandro da vida, atras em minhas costas...atras. E atras muitas vezes achei que não explica o que eu era e sou.

Caminho de volta. Trilha, estrada, rodovia, calçada, cama.  Imagino seu pé. Sua  risada, gargalhando de alguém, seu despreendimento em ajudar e sua saudade.

Caminho de volta, era tudo que eu queria...caminhar em volta de voce, e de volta para seus braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário