Total de visualizações de página

domingo, 23 de setembro de 2012

UM DIA DE CELEBRAR SUA MEMORIA

Hoje foi um dia diferente.  Não pela dor, ou pela saudade, ou pela necessidade de estar com Rafa, de levar flores, de passar um tempo lá, único lugar onde chorar é permitido sem ninguém te julgar ou incomodar. Mas hoje foi um dia diferente, porque ao contrario dos outros em que choro e lamento...esse eu queria estar junto, queria os meninos por perto.

Fiz tudo como antes, acordei com um telefone que só toca na minha imaginação, nos dias em que durmo antes das quatro da manha.E mesmo tendo ido dormir as duas, me pus em pé. Contemplei o céu chuvoso, e para mim, chuva nestes dias, representa a tristeza do céu por nos ver separados.  Depois esperei a hora de ir levar flores para você, e assim que me senti mais segura para dirigir, fui levar as nossas gerberas e suas rosas amarelas, de sua amizade, de sua alegria.

Desta vez ouvi musica e fiquei com você por duas horas e meia apenas....e ali ouvindo, os louvores e tentando dizer a Deus que mesmo doendo muito, sem entender nada, sem aceitar muito a situação, ou sem aceitar nada...eu estava ali. Eu continuava ali.

Mas tinha que voltar para casa, e passar o resto do dia ao lado dos que te amam. E assim fizemos, todos juntos celebramos nossas memorias, nossa nova realidade e indiscutivelmente ao falarmos de nós, falávamos de você.

Inauguramos o XBox...todos juntos. Todos animados com finalmente poder jogar e sei que você ia amar a resenha, a nossa farra e tudo o mais.  Tinha o seu tom...tinha o seu toque.

O dia acabou, todos partiram e restou eu e nossa saudade, e um coração leve filho, marcado pela dor de te perder mas aliviado por ter seus amigos nestas horas porque eles me fazem te sentir mais perto. Compartilhei com eles minha vida, dando satisfação como se fosse a você, engraçado isso, esse amor cresce tanto, parece que você deixou seu amor por eles aqui e eu os olho com seus olhos e os quero sempre perto, em tudo e para tudo.

Leveza no coração...porque sinto que estás feliz, sei que se pudesse escolher...era assim o dia sempre...por voce e para voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário