Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PERCEBI QUE AINDA TE ESPERO

Ainda te espero.

É confuso isso, saber que nao teremos alguma coisa e mesmo assim esperar. Sabermos que nao teremos outra chance e mesmo assim aguardar por ela.

Hoje me dei conta que aguardo por ela, ou seja, ainda aguardo voce. Nao é normal, eu sei. Nao critico os que me julgam louca, ate acho que fiquei um pouco mais, mas que importa se nessa saudade nao cabe guardar nenhum tipo de razao. Ela é insana por natureza, e quiçá por isso ela nos remete a essa espera.

Eu espero seu sorriso em tantos rostos desconhecidos.Eu me pego por horas tentando ahar a inclinaçao de seus dentes em outras bocas,ou o seu jeito de passar a mao nos cabelos. Procuro na multidao uma forma de rir parecida com a sua e seu timbre de voz emtantas bocas que por certo fico confusa em te achar em tantos lugares que vocd nunca foi e em pessoas que nunca vimos.

Eu ainda te espero. Te espero chegar quando vejo amigo juntos e os observo se aproximar e se despedir em meio ao tumulto, e espero a nova piada que ira me contar, mas meu riso nunca desce da imaginaçao para assumir a minha face. Pelo contrario, ao te esperar em minha saudade e ao te desejar em minha loucura encontro as lagrimas, essas sim, inseparaveis companheiras de minha estrada sem te achar.

Eu continuo te esperando chegar. E toda a tentativa que faco para andar sem voce, me traz no retorno para casa alguem que tambem continua te esperando. Alguem que posta sua falta, que posta a saudade que voce deixou e o desejo que nao tivesse ido.

Entendi que te esperamos. De alguma forma luto é isso Rafa. Uma tentativa de sobreviver a uma espera que nunca vai chegar, nao aqui nao agora. Mas eu... Eu continuo te esperando, e quando vejouma borboleta as duas da manha numa praça publica onde eu te esperava, eu sinto que voce chegou e me trouxe ate a porta de casa,onde outra borboleta tambem me visitava.

Eu percebi que ainda te espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário