Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TUDO DE NOVO

Hoje, acordei com muita, muita saudades.

Sonhei que eu não lembrava mais de seu cheiro. Eu sua mãe. Vivia penalizada para viver a vida inteira sem sentir seu cheiro.

Fiquei atônita, boa parte do dia, pensando em como ia conseguir viver sem seu cheiro, acordei as pressas e hoje resolvi usar uma sandália rasteira, a filho, outra paulada... você não estava aqui para fechar as sandálias, como faz desde pequeno. Imagino que você  assumiu esse encargo apenas porque eu amarrava sem cadarço, penso que queria cuidar, contribuir e mostrar o tanto que ja conseguia novas tarefas. Ficou responsável a vida inteira. Hoje me dei conta, que a vida inteira acabou para você fechar as minhas sandálias, e tantas outras coisas.

Enchi-me de saudade, de culpa, de zelo, de vontade de voltar para o casulo e de prender você em minha memoria, em minha vida, seu cheiro em mim.

Mais uma para encerrar a noite, 1 comunhão de Sidinho, e vivendo tudo de novo. Enquanto via Sidinho entrando ali lembrava do batismo, e de você tão lindo naquela igreja. Isso também filho não pode ser compartilhado.

Viver, tem exigido muito de mim. E as vezes ficar próximo da leveza e da felicidade parece incongruente com a perda. Hoje eu queria sua aprovação. Queria seu colo, sua opinião, sua palavra.

Só hoje, tudo de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário