Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

OS NOVOS SES


Se eu creio em Deus. Se eu creio que Rafael faleceu no dia que Deus permitiu, da forma e do jeito que Deus permitiu, vivendo aquilo que lhe foi permitido e fazendo as escolhas que lhe foram pertinentes.

Se eu creio que existe vida apos a morte, que somos eternos e que um dia nos encontraremos, que um dia todo esse sofrimento mundano passara.


Se eu tenho confiança na palavra de Deus que nos garante a vida eterna e se eu creio que todas as coisas cooperam para o bem de quem ama a Deus, meu Deus....Rafa Te conhecia e Te amava. 

Se eu creio que ele esta bem. Se eu creio que ele foi e fez o melhor, se eu creio que ele foi especial em nossas vidas...

Por que isso não me consola? Por que iaso continua doendo e por que nao consigo sentir paz em prosseguir sem ele? Como eu queria ter logica e sabedoria para me responder.

Parece burrice, mas é desespero. E saudade, é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário