Total de visualizações de página

sábado, 15 de setembro de 2012

COMPANHIA DE VIAGEM

Eu sei que nao fui quem escolhi continuar sem voce, mas as vezes me sinto culpada. É como se eu tivesse feito opção de não tê-lo mais como companhia de viagem, e apesar de tambem nao ter escolhido nova parceria, ela obrigatoriamente nos persegue.

É comum eu comparar nossa relaçao a distancia com uma viagem. Como se tivessemos o mesmo destino, mas com um caminhar diferente, uma estrada diversa.

E ate bem pouco tempo eu andava segurando em sua mao, e confesso que sinto dificuldades ainda em solta-la. De alguma forma queria sentir seus dedos entrelacados aos meus. Sua visao na minha, na nossa estrada iluminava meu camnhar.

Quem dera pudesse te ter de novo visivelmente do lado, do meu lado. Quem dera fossd de novo minha companhia de viagem,de estrada, e sua paz minha rotina.

Quem dera pudesse me sentir de novo plena e cheia só por conta de sua companhia em minha empreitada. Quem dera, mas só eu ...dera. Eu dei...

Hoje nao desarrumo malas de viagem, porque nao as carrego mais. Em minha jornada o vazio que voce deixou preenche os espacos da mala sentimental. Como sem bagagem posso estar tao pesada. É hora de arremessar as bagagens, e minha mala compacta, acima do peso, e se mostrando tao leve nos demonstra todo o tempo, que ai inves de vocd,minha companhia vitalicia é a saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário