Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

E NO MEIO ENCONTREI VOCE

Andar com você, me inspira. Mesmo que não te veja fisicamente, que não toque em sua mão, ou que não escute sua voz, eu te sinto.

Uma tarde com cara de chuva, de bolinho de chuva, daqueles que fazíamos entre um trabalho e outro e que disputávamos mano a mano. Ceu triste, nuvens cinzas. Eu odeio cinza...lembra minha vida sem cor. E adoro azul...o azul do céu que via em teus olhos. 

Amor de minha vida...meu filho amado, estou cheia de você, transbordando de saudades.

É difícil  entender a morte. Entender a vida sem você. Entender quem e o que sobrou de mim.  Mas duas coisas neste processo nao se perderam, nosso amor, e amor de Deus por nós.

Mesmo que eu não entenda os motivos de sua partida, e que não me sinta consolada na maior parte do tempo, a cor do esmalte precisa voltar as unhas, porque eu também não sou isso que tenho sido, nem aquilo que um dia fui.

So uma coisa no meio disso tudo não mudou. Voce. Eu te encontro Rafa, no meio de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário