Total de visualizações de página

sábado, 1 de dezembro de 2012

MINHAS CAMISAS

Eu continuo usando fotos de Rafael em minhas camisas. Isso acontece naturalmente. É comum vestir a camisa, e alisar seu rosto varias vezes ao longo do dia.  Levo suas fotos em minhas  camisas ate para as viagens.

Em agosto deste ano, abri a primeira exceção. De lá para cá, raríssimas exceções me permitem ou me exigem que eu não as use, mas geralmente me sinto bem com a camisa, do que sem ela.

Fiz alguns vestidos também, mas não consegui usa-los, não sei porque.

Geralmente não gosto de usar a camisa quando não quero que pessoas vejam ou toquem as fotos, loucura, mas e´por aí, como se eu quisesse protege-lo de alguma coisa.

Eu ainda acho que o que estimula a pessoa a nao querer 

Propaganda de final de ano da Rede Globo...muitos atores, funcionários dos bastidores, repórteres, apresentadores, nas instalações da empresa. Muita cor, muita gente, muitas vozes, e no meio daquilo tudo Cissa Guimarães, usando uma camisa com a imagem do filho. Nunca me senti tao compreendida como ali, naquele momento.

Para as pessoas parece que tem tanto tempo, o Rafael de Cissa partiu em 20/07/2010, ela sentiu necessidade de estar com ele, ou usando uma homenagem a ele, quase dois anos e meio depois, em âmbito nacional, uma necessidade de não deixar que esqueçam, ou que a memoria morra junto com o corpo físico. Não sei seus motivos, só sei que as me senti afagada com o que vi. 

Que Deus fortaleça todas as mães que enfrentarão as festas de fim de ano, com o coração cheio de saudades eternas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário