Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MINHA IMAGEM DE NATAL

Vasculhei no meu intimo, nas ultimas 72 horas o que escrever, porque a imagem eu já tinha. Foi uma foto tirada em Gramado, no meu Natal Luz fora de época  mas que me permitiu muitos risos para embalar o choro e a tristeza.

 Eu deveria ter ido em 2010 e em 2011 com Rafa... não deu. 

Também não fui só. Tinham anjos ao meu redor. Mas essa imagem, desde o dia que fui salvar as fotos da maquina, foi guardada para ser postada hoje.

O que ela tem demais? Nada, mas para mim ela representa o Natal, é o retrato do meu Natal...e espero que seja de todo mundo que crer em Deus e na vinda de Cristo para nos salvar...

Ainda não tenho a alegria dessa data restabelecida, e por isso me afasto. Natal e tempo de família...e a minha...nunca mais estará completa. Este ano falta mais gente ainda.

Mas sinceramente desejo a minha família sanguínea, à família que eu escolhi de amigos e irmãos  à que me escolheu e se fez irmanados em meus caminhos, a todos os amigos de Rafa que ainda me cuidam e nos amam e a todas as mães de anjos...um Natal de paz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário