Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

E PERGUNTARAM POR MIM

E perguntaram por mim, e de pronto responderam , ela está indo.

Eu queria poder completar, mas não tive a oportunidade, estou indo e vindo. 

De certo que nem sempre consigo perceber se estou chegando ou saindo de um processo, ou se ele é o mesmo velho andar de outros tempos, mas que só agora consigo enxergá-lo. A verdade, é que continuo anoitecendo tarde e tardiamente também tem começado os lampejos de minha alegria. 

Enquanto espero a noite passar, madrugo o tempo flertando com as estrelas e contemplando as frestas da lua, aguardando você passar. Enquanto madrugo a noite e adormeço dia com raio de sol, me questiono:já é de dia ou é de noite?

Enquanto estou indo e vindo, vejo que com o sol renasce todos os dias a esperança de te encontrar, e embalo nas nuvens da noite meu desejo de sonhar contigo...só mais uma vez...mais uma vez...outra vez.


SAUDADES RAFA... você era a minha certeza...a unica. Você dava direção  para a minha ida ou vinda...para a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário