Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ETERNO PEDAÇO DE MIM

Impossível andar pela casa na madrugada e não entrar em seu quarto, passar os dedos por sua cama, sentar ali e passar os olhos em volta de tudo, e mesmo assim não entender, não aceitar, não se imaginar vivendo a metade afastada, a metade exilada, a metade arrancada, a metade amputada e a metade adorada de mim....

JÁ já acaba o ano, e passei meu primeiro ano inteiro sem você, sem você no Natal, no Ano Novo, no carnaval, no feriado, na pascoa, no dia das mães, nos aniversários, no dia das crianças, no dia dos namorados, nos almoços de domingo. 

Dia a dia sem você...hoje, um dia comum e normal, queria só a te dar a benção e o beijo de boa noite...quem sabe com sorte, me encontrar na cozinha para um copo de refrigerante no inicio da madrugada, ou para um comentário engraçado de alguma coisa que você leu ou viu. 

É filho...eterno pedaço de mim....sem você, sempre, um pedaço de gente serei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário