Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

MINHA ROTINA

ESCRITA EM 18/12  E SO POSTADA HOJE....


Muitas coisas deixaram de ser feitas, fugiram da minha rotina, se é que eu já tenha alguma, depois que Rafa partiu. Entre uma delas está o habito de comprar pao na padaria.

Hoje tive vontade. Comprei pãopróximo a casa, antes do trabalho.

Fiz o pedido e cheguei ao caixa. Na hora de pagar, o dono da padaria olhou minha camisa e perguntou...É Rafael? Eu disse sim, e ele em seguida arguiu se eu era sua irma, e ainda sem chorar digo, não, sou (no presente do indicativo mesmo) a mãe dele. E ele falou...tem coisas que eu não consigo entender, como um menino tao bom e tao cedo pode nos deixar. Espero que um dia você tenha as respostas, só Deus mesmo para revelar um proposito, porque eu continuo sem entender. E fala um pouco sobre a bondade e educação de Rafa.

Todo pai sabe do orgulho de ter um filho elogiado, e como chegamos em casa e reforçamos a opinião que ouvimos na rua. Hoje eu queria ligar e dizer...filho ouvi coisas tao lindas ao seu respeito, de gente que eu não conhecia....mas a unica coisa que pude dizer, em lagrimas, era... também espero entender esse proposito de Deus ha 1 ano e sete meses.

Cheguei no trabalho, com um sonho com recheio -uma das coisas que Rafa mais gostava de comer nas padarias eram sonhos - e enquanto estou desembrulhando o sonho, um velho amigo, era meu melhor amigo, uma pessoa especial para mim, e muito amado por Rafa, adentra minha sala e só hoje em lagrimas rimos e choramos pela primeira vez a falta de nosso Rafa...

Poucos ombros eu desejei naquele dia em que meu filho partiu, poucas pessoas eu lembrava que queria que o visse pela ultima vez, que eu queria que soubesse que ele amava muito...ele foi uma dessas, e hoje, só hoje, recebeu as lembranças e santinhos...e sei que de algum lugar Rafa estaria feliz, porque ele sabia que foi amado...muito amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário